✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.8.16

Entrevista - Annelisa Rose


Oiee amores *0*
Viim com mais uma entrevista exclusiva para o blog e olha quem é a nossa convidada, a linda da Alexia Martins mais conhecida como Annelisa Rose. ♥
E não é só isso, ela também saiu na nossa revista na edição 18ª e ficou muitooooo divaa e mara.
A Ale-chan é muito querida e eu a admiro muito como otome e youtuber, espero de coração que ela tenha sucesso em seus projetos futuros e claro em toda sua vida... Veja a entrevista para saber mais sobre ela e não deixe de segui-la em suas redes sociais que vão está no final do post para conhece-la ainda mais... Bjinhos :**

Nome: Alexia Martins
Nome artístico: Annelisa Rose
Apelido: Bu
Idade: 18
De onde sou: Rio das Ostras - Rio de Janeiro.
Dorama favorito: Não assisto doramas por enquanto. :3
Banda de k-pop favorita: SNSD
Cosplay favorito: Asuna Yuuki, mas não sou cosplayer mais.
Línguas que sei falar: Português, básico de Inglês e algumas palavras de japonês.
Um sonho: Viajar para o Japão.
O que gosta: Cupcakes, Sushi, Coelhos (Bunny = Bu por isso meu apelido), Maquiagem, Pedras (quartzo rosa), e tudo que tenha ROSA! Cor pink é a minha favorita.
O que não gosta: Falsidade, desrespeito, ignorância, e acima de tudo os padrões sociais.

Como foi que você conheceu esse mundo Otaku?
Desde pequena sempre fui influenciada pelos meus irmãos, a assistir animes pela televisão,
um dos animes que eu mais assistia era Pokémon, Digimon, Hamtaro e Sakura Card Captors, porém
eu não sabia que era exatamente uma animação japonesa. Ao longo dos anos, fui crescendo e meu gosto por objetos fofos também foi crescendo junto comigo, até que na época do Orkut, eu conheci o mundo da Sanrio da Hello Kitty, e com isso descobri o anime Onegai My Melody, onde as protagonistas são a My Melody e a Kuromi minhas personagens da Sanrio favorita, e esse foi o meu primeiro anime que me fez conhecer vários outros, e me juntar a esse mundo otaku.

Você se considera ter algum estilo?
Eu não sigo exatamente um estilo, já que existem vários como Lolita, Gothic, Decora... Eu sigo aquilo que faz me sentir bem! Gosto muito
de variar entre o Kawaii ao Dark. São estilos diferentes, mas que eu gosto muito.

O que você acha da moda japonesa?
É uma moda que consegue abranger vários conceitos, idéias, difundidas em vários estilos comuns, e criar algo único e criativo. Além
de quebrar padrões sociais, e mostrar que você pode ser quem você quiser!

O que você mais gosta sobre o mundo kawaii?
Eu gosto das animações, como os animes shoujos, os produtos e personagens criados como por exemplo a Sanrio criadora da Hello Kitty,
a cultura que desenvolveu vários estilos de moda super fofos, o comportamento que gera a educação e respeito ao próximo.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Produzir vídeos para o meu canal no Youtube, assistir animes, séries (The Vampire Diaries) e videos propriamente do Youtube, me maquiar para tirar fotos,
atualmente caçar Pokémons, e principalmente EDITAR, edição faz parte da minha vida.

O que mais gosta em seu canal?
A edição e a imagem visual do canal, sempre me dedico bastante nesses detalhes, porque é o que constitui a minha identidade e característica própria.

Qual seu anime e mangá favorito?
Shugo Chara é o meu anime favorito, a história, a trilha sonora e o desenvolvimento me marcaram muito, e o que me fez descobrir minhas própria personalidade.
E o meu mangá favorito, é Rockin Heaven, super me identifiquei com muitos acontecimentos, além de me inspirar cada vez mais, a construir minha própria história
de anime.

Algumas Fotos:




Redes Sociais:
Instagram - Youtuber - Facebook - Pagina - Twitter

5 comentários:

  1. AMEEEI MUITO! Obrigada pelo convite Thay-chan <3 Seu blog é incrível, e antes mesmo do Youtube eu já acompanhava ele. Muito sucesso para você também! E principalmente sua revista, que seria um sonho ve-la impressa nas bancas <3

    ResponderExcluir
  2. KawaiiTrevosa..kkk" briks! gostei muito da entrevista.. 👏

    ResponderExcluir
  3. aaaah AMEI MUITO ESSA ENTREVISTA EU SIGO CANAL DELA TUDO MAIS E CURTO DEMAIS AQUI NO ANIMES SHOUJO MAS NUNCA IMAGINEI QUE SAIRIA UMA ENTREVISTA COM ELA *--* AMEI DE AMAIS ❤ !

    ResponderExcluir
  4. Amei mais ainda essas fotos maravilhosas 001 .

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei a entrevista! E as fotos cada uma mais linda que a outra a Bu é muuuuito fofaaa 🌸💖

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020