✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.11.16

Frases de Animes - Orange(Ichigo Takano)


Oieeee amores ♥
Hoje viim com frases do anime Orange de Ichigo Takano, eu tive que traduzir as frases e espero que estejam todas em ordem, ou seja, certinhas kkkk.
Enfim quem for postar em algum outro lugar por favor de os créditos com o link do blog, ok?
Espero que gostem e semana que vem tem maaais frases...

Bjinhos :**

O conhecimento deste suco é doce e azedo... É um gosto triste. - Naho

    
Ninguém percebeu, então eu só tenho que colocar para cima e ponto ... Eu sempre fiz isso. - Naho

    
Espero que um dia eu posso sorrir novamente realmente... - Naho

    
Tudo o que você tem feito por mim é um tesouro para mim, mas você é mais importante do que qualquer tesouro. - Naho
    
A coisa mais difícil é viver. - Naruse Kakeru

    
O mundo não muda mesmo se alguém morre. - Kakeru Naruse
    
Apaixonar-se não é uma escolha - Suwa Hiroto

    
Eles dizem que aqueles que estão lutando, são desejados. - Azusa Murasaka

    
Receber uma mensagem da pessoa que você gosta é o suficiente para animar. - Suwa Hiroto
   

    
Eu não quero falar sobre coisas tristes. São meus amigos. Quero rir quando estamos juntos. - Kakeru Naruse

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020