✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.1.17

Frases de Animes - Angel Beats


Oiee amores image
Depois de muito tempo venho com frases de animes, e desta vez frases do anime Angel Beats, um dos animes que eu ameii assistir e com certeza está na lista dos meus favoritos(super recomendo para quem ainda não assistiu).
Achei poucas frases mas mesmo assim, espero que gostem...
image image Bjinhos :**

Eu não sou um anjo!! - Kanade

 "Eu fui capaz de ficar viva por causa do seu coração" - Kanade

 “É isso mesmo, nosso ponto fraco é porque somos estúpidos.” - Yuri

Seja flexível, apenas aceite as coisas como elas são. - Yuri

Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas. - Otanashi

Ao por sua cabeça no meu peito, seu corpo reconheceu os batimentos do seu coração.  - Angel Beats!

 No mundo em que vivia. A morte vem para nós de forma aleatória, sem discriminação. - Angel Beats!

 Vamos dançar nesse ceu Selvagem. - Angel Beats!

 “Estar com você era tão maravilhoso, não havia mais ninguém. Mas quando eu acordei de manhã, você não estava lá.” - Angel Beats!

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**