✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.1.17

Otaku Store - Produtos de Inuyasha ♥


Oiee amores *-*
Mais uma postagem da Otaku Store e hoje viim mostrar os produtos personalizados do anime Inuyasha, isso mesmo, são desde dvds até camisetas de diferentes modelos, tem chinelo e mousepad, tudo personalizado do anime para os fãs.
Eu particularmente adorei o anime e ia gostar muito de ter algum produtinho dele e ver que a loja faz isso ser possível fico muito feliz...  Quem sabe em breve trago algumas fotos de algum deles, assim vocês poderão ver com mais detalhes.
Espero que gostem... Bjinhos :**




Obs.: Alguns produtos da loja contem um prazo a mais para serem entregues, mais informações no site.

Visitar a loja

5 comentários:

  1. Esse mouse pad *>*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ele ta maravilhosos hihi
      005

      Excluir
    2. Comecei a trabalhar novamente, então to juntando dinheiro para preencher minha estante com os meus mangas preferidos, inuyasha é um deles... só acho que n compensa comprar DVD's porque é bem fácil conseguir a mídia em excelente qualidade na rede.
      A Otaku Store vende umas comisetas legais o/
      Também to querendo esse mouse pad ✩.✩

      Excluir
    3. Aaaah que legal Diego-kun, é bom ter o próprio dinheiro pq assim da para gastar em nossos vicos otakus, ou não, kkkkk.
      A camiseta e o mousepad estão lindos, na verdade todos citados no post, claro na minha opinião que não conta pq eu gosto mt do anime kkkkk
      Obrigada por comentar... 005 003

      Excluir
  2. MEU DEEEUS eu AMOOOOO InuYasha então vc despertou meu espirito consumista fortemente com esse post ;__;
    Um dos primeiros animes que eu passei a gostar, INCLUSIVE AGORINHA POR COINCIDÊNCIA ESTAVA ESCUTANDO AS MÚSICAS DE INU
    Se eu pudesse escolher algo seria essa camisa (✿♥‿♥)

    Até logo ♡(●♡∀♡)
    https://shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020