✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.3.17

5 anos de blog + Avisos


 Oieeeee amoooores *--*
Que saudade desse meu bloguinho, de fazer postagens e claro de vocês meus leitores lindos.
Eu sei que faz um tempo que não faço postagens por aqui maaas não é por que eu não quero, o que acontece é que estou sem pc e sem pc não tem como eu fazer postagens ou da uma passadinha por aqui, né mesmo? Estou muito triste com essa situação muito mesmo, eu já estava quase terminando o novo layout e tinha voltado a postar todos os dias, muito chato mesmo... Enfim hoje o blog faz 5 anos e eu não poderia deixar de viim aqui e não deixar nenhuma postagem, até parece!!! kkkkk então amores eu estou trabalhando (aeeee, finalmentte rs) e assim que eu receber vou pegar um notebook para mim e ai vou voltar a fazer as postagens e claro trocar de layout e já vou avisando que o novo lay é lindooooooo e não vejo a hora de ver-lo aqui e saber o que vocês vão achar haha.
Assim que eu voltar com o blog irei fazer sorteios, isso mesmo sorteios pra vocês e serão a cada 3 meses(quero dizer, quero muito trazer esse projeto de sorteios aqui, voltando com o blog eu explico melhor o/). Quero lembrar também que eu deixei os comentários para serem aprovados por mim antes, só quando eu ter acesso ao blog todos os dias que irei deixar como antes, ta?
Então espero que vocês tenham só mais um pouquinho de paciência, ok? Acho que até o final de abril já devo ter voltado e será uma volta boa e maravilhosa para ambos.
Parabéns bloguinho, feliz 5 anos aqui nessa blogosfera... Em breve voltarei cheia de novidades para vocês. ♥

 
Bjinhos da Tha-chan :**

6 comentários:

  1. uau! 5 anos de blog? Nossa e eu só acompanho ele ha 1 ano! kkkk
    mas enfim estava um pouco preocupada pq vc nao postava a algum tempo más agora entendi seus motivos.
    Bem, Parabéns Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, nem eu acredito rsrsrs NOSSAAAAAA que legal e bom ler que vc acompanha desde do 1º ano em que eu publiquei o blog. *FELIZ*
      Me desculpe more, mas agora eu volteeiiii *------------*
      005

      Excluir
  2. Parabéns serio ♥ eu não acompanho o bloguinho a muito tempo [acompanhar de acompanhar nem tanto sou muito preguiçosa] mais parabéns e com esses 5 anos venham mais e mais ♥

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa more *------*
      Aaah entendo eu sou preguiçosa tmb para ''acompanhar de acompanhar'' kkkk
      E que venha mais mesmoooo *------*
      005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020