✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.5.17

Volteiii + Novo Layout ♥♥♥


Oiee amoress *----*
Que saudade de postar aqui no meu bloguinho lindo e de pode escrever para vocês meus amores.
Então, eu estava sem pc nessas ultimas semanas e não tive como fazer postagens e tals, como está na postagem a baixo... Eu viim com essa super novii que é um layout novo e mega diferente dos que eu já tive por aqui, pra começar pela cor(até estranhei de começo depois que eu troquei rs) e espero que vocês gostem muuito dessa nova mudança de cor e do tema também.
Eu tive alguns probleminhas em mudar algumas coisas, vou citar algumas para vocês:
1º Os seguidores, eu não sei pq mas não está aparecendo T.T vou ver se ajeito depois.
2º os emoticons dos comentários eu esqueci(isso mesmo) de colocar kkk mas estou de saída e amanhã eu coloco, ok? Me desculpem.
3º As parcerias que eu vou colocar na lateral, peço um pouquinho mais de paciências meus parceiros.
4º Acho que só kkkkkk
Então se vocês encontrar alguma coisa errada em algum lugar por aqui sem ser esse que eu citei por favor me avisem através do contato, ook? Isso iria me ajudar e muito.
Sobre os sorteios eu irei sortear em breve algo beem legal, confesso que ainda estou pensando mas irei anunciar ainda esse mês, então se preparem e também para as postagens pq vamos ter muuitas.
Os créditos está na pagina do sobre no menu, espero que gostem muuuito do novo lay.
Ameii voltar e irei amar ainda mais fazendo as postagens e lendo os comentários de vocês aqui.
Eu fiquei literalmente o dia todo ajeitando o layout aqui e agora tenho que fazer algumas coisas da vida real, fora do pc kkkk.
Me desculpem qualquer coisa e Até logo...

Obs.: FINALMENTE tomei vergonha na cara e ajeitei os marcadores T.T

Bjinhos da Tha-chan :**

7 comentários:

  1. Uiaaa marcadores funcionando que ótima notícia <3 hauhau também é claro! XD a melhor notícia mesmo foi você ter voltado a postar \o/ Agora no aguardo dos próximos :3 bem vinda de volta mais uma vez de novo etc. Etc. Kkk \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Ader-kun *--*
      Muito obrigada more e que venha mais postagens rsrs
      005

      Excluir
    2. Pequena *-*!!
      Cê vai fazer reviews de alguns animes nos posts novos?

      Excluir
  2. aaah que lindo, está tão cute, eu realmente gosto de Kaichou wa maid sama, e que bom que voltou :3, adoro sorteio, irei participar com certeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnn muito obrigada more, fico feliz que tenha gostado do lay e do tema hihi.
      Em breve farei um <3

      Excluir
  3. AEEE voltou!Tava com saudade dos posts!^^

    ResponderExcluir
  4. awwwn que amorzinho esse novo lay do blog!
    estou muito feliz que voce tenha voltado <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020