✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.5.17

Cursores Kawaii


Oiee amores 💜
Viim com utilitários para vocês e com um beem cute, os famosos marcadores diferentes para quem gosta de personalizar o blog.
São diversos modelos e um mais kawaii do que o outro(em breve tutorial ensinando a colocar)... Espero que gostem.

Bjinhos :**


imageimageimageimageimageimageimageimageimage  

imageimageimageimageimageimage

image
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage


Fonte: Pixel Soup

8 comentários:

  1. Que cursores lindos! Esses dias eu estava entrando no blog e vi que tinha permissão negada, que você deixou privado. Fiquei tipo..."Como alguém que tem um blog com 3m de views pode privativar-lo?). Ai agora que o vi um novo Lay do anime que estou amando e que nesse momento estou assistindo! Kaichou wa maid-sama. Amei forte esse anime.

    Se quiser ver meu blog fico feliz. Estou usando seu 3º template e estou amando.
    https://shoujoanimelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn é que quando eu estava tentando mudar o lay eu não conseguir deixar uma mensagem ''em manutenção'' como nas outras vezes e dai tive que deixar assim. T.T
      Esse anime é muito amor, um dos meus preferidos ♥
      Vii e já estou seguindo o seu blog *----------* fico feliz que amou o lay eu estou pensando em algumas mudanças neles no final(credito do blog e tals) mudando eu aviso aqui.
      Bjinhos 005

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aee, de nada more(ja postei o tutor ensinando)
      Bjinhos :**

      Excluir
  3. Oi seu blog é tão fofo! Sou blogueira também é queria fazer um Guest Post com você,você quer fazer um Guest Post comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obrigada *OOO*
      O que seria um Guest Post? E quero siim *-------*

      Excluir
  4. Só pra blog? Ahh tem como colocar no Windows? XD Tenho certeza que uma amiga minha vai querer eles, já recomendei XD e sim de fato um mais fofo que o outro huahuah =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só T.T
      Vou ver se acho Ader-kun, mas no marcador ''Theme's'' que vai algumas coisas para personalizar o windows, vai que tenha algo que te interessa, né? rs
      Ownn e muito obg pela recomendação... Fico Feliz.
      001 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020