✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.10.17

Como comprar no SammyDress


Oiee Amores *-*
Hojee viim com um post bem legal que é ensinando vocês como comprar em uma das lojas online que eu mais amo a loja SammyDress, só que infelizmente ela não é uma loja nacional e sim uma loja de importados e tem muitas coisas legais e bem barato, principalmente quem está pensando em comprar perucas boas a um preço beem acessível.
Segue com a postagem para saber mais...

1. Vamos Criar uma conta:
Entre no site por aquii(já vai está em português, siiim ele tem em pt-br uhuu) e no canto superior da pagina do lado direito vai ter o acesso de entrar(entre) e o de criar uma nova conta(junte-se), clique em ''junte-se''.
Você pode criar uma conta com o Paypal, facebok, google+ ou com um e-mail e senha.

É muuuito fácil e depois de ter criado uma conta vamos entender mais sobre a loja.

2. Minha conta no SammyDress:
Vou explicar o que cada categoria na conta significa e para que serve, alguns vão ter mais detalhes do que outros, segue com a imagem(clique na imagem para ver de tamanho original):
Antes de falar sobre cada categoria, vocês devem estar se perguntando(ou não) do por que daquele V em dourado do lado da minha foto, né? Então aquele V é para contas vip, e quem tem conta vip dependendo de como envia a foto(qualidade, cenário ou pose(se for uma roupa por exemplo) a loja te da dinheiro em dólar para gastar como quiser e enviar mais fotos dos produtos, tipo logico que fico surtando com isso só que ainda não tive o prazer de ganhar(só enviei uma foto até hoje kkk).
Para ser um cliente vip verifique condições no site, lá tem tudo explicadinho pra quem quer ser.

---
Minha Ordem: Onde fica os detalhes das compras e o menu de todo o perfil.
Repare que a minha ultima compra(que ainda está pendente, mas que já comprei em uma outra conta) foi feito no dia 08/10/2017. Quero lembrar que no oriente os dias e meses são mostrado ao contrario do nosso, fica a dica, lembre-se sempre disso(já me confundir e muito por causa disso).

S Pontos: Muitooooo útil, simplesmente Ameii. Não é muito difícil de conseguir(eu mesma já tenho mais de 4mil) muito pelo contrario o próprio site  disponibiliza vários eventos em que os compradores ganhem S Pontos. Inclusive criando uma conta e ativando no e-mail já se ganha 100 s pontos. Baixando o app no celular também consegue ir juntando e ganhando os pontos(fica a dica).
Para que serve: Para ganhar descontos nas compras. A cada 50 S Pontos você ganha 3.20 reais de desconto, só que é limitado, se eu não me engano só pode usar 30% do valor da compra para desconto. Por exemplo: um valor total de uma compra deu 65,20 dai posso usar só 200 S pontos que vou ter 12,80 de desconto. Uma maravilha.
Como usar: Ao finalizar a compra do carrinho no final.

Minha carteira: Lugar onde será recarregado seus reembolsos, ou seja, onde irá ficar o dinheiro de alguma compra que não deu certo e que eles te devolveram o dinheiro. Siiim o site faz reembolso, mais infos mais no final da postagem.

Favoritos: Onde ficam seus produtos favoritados(só clicar no coraçãozinho).

Meu Cupom: Outra coisa legal do site é que praticamente sempre eles dão cupons de descontos, alguns ilimitados outros limitados(maioria).

Notificar em Estoque: Eu nunca usei, mas acredito que seja para quando um item está esgotado e você marca para avisar quando tiver em estoque.

Meus Shows: Nunca usei e não sei para que serve. Acho que tem a ver com outros compradores, que é para favoritar os favoritos deles(eu acho kk).

Meus Comentários: Seus comentários em compras que você tenha feito.

Minhas Reclamações: Reclamações feita de algum pedido.

3. As compras + Carrinho: 
O site tem milhões de opções legais e diferentes para seus clientes. Eu simplesmente sou apaixonada nas bolsas e nos vestidos e claro no preço. Vou está ensinando vocês como comprar:
Depois de ter já adicionado no carrinho a sua compra e ter ido para ela(Minha Bolsa) o pagamento é bem simples.

Passo 1. É mais uma revisão das compras, nele é possível escolher o frete(em algumas compras tem a opção de frete grátis).
Área de cupom de desconto(maioria 10% de desconto) e depois de ter dado aquela revisada é só escolher o meio de pagamento, se vai querer por cartão/boleto ou pagar direto pelo PayPal.
Veja a imagem:

Passo 2. Vamos ter detalhes da entrega(conferir o endereço); Métodos de entrega, onde irá mostrar os fretes, tarifas, taxas e os dias para a entrega. Eu super recomendo o método mais lento pois assim não corre risco de ser taxado e você também tem a opção de escolher o seguro do transporte que é um pouquinho a mais do valor (3,50 reais) mas é uma garantia a mais, né?.
Métodos de pagamento, onde você vai escolher se vai pagar por cartão de crédito ou boleto(tudo pelo paypal). Mais a baixo da pagina vai ter os detalhes do pedido onde se coloca os pontos para ter mais descontos além do cupom, nessa compra eu só pude usar 77, total da compra + frete deu 38,90 já com o cupom de 10% de desconto, colocando os S pontos 77, só irei pagar 34 reais. Veja nas imagens:


Passo 3. Só a confirmação do pedido mesmo, no caso se não for por boleto e sim por cartão só colocar os dados e pronto!
Os dados da compra ficam em Minha Ordem, onde você poderá acompanhar todo o processo. E o bom da loja é que eles ainda dão o reembolso caso o produto não for conforme o anuncio.

Minha Opinião Geral:
No geral super ameii e super recomendo, a minha primeira compra(veja aqui) chegou em menos de 1 mês, acredito que com 22 dias. porem as ultima que fiz que foi de 2 perucas chegou depois de 2 meses e uma semana eu acho rs, mas chegou e é isso que importante e claro também com qualidade rs. Depois vou trazer algumas postagem dos produtos que comprei na loja para vocês verem se realmente vale ou não a pena comprar por lá.
Enfim nunca precisei do reembolso e nunca tive problemas e também conheço outros clientes que não tem o que reclamar e super recomendo.
Convido vocês a fazerem um teste, compre algo bem baratinho e veja se realmente vai chegar.
Na loja tem sempre promoção e produtos de até 1,99 dólar (veja aqui).
É isso amores, espero que tenham gostado e não deixe de me contar o que acharam da loja e dos produtos...

Bjinhos da Tha-chan :**


Ir a loja SammyDress


Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020