✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.10.17

Feliz dia das Crianças + Imagens anime kids


Oiee amores *--*
Passei aqui rapidinho para desejar a todas as crianças que acompanham o blog (e também aquelas que não rs) um feliz dia das crianças e claro a todos nós que um dia foi criança e que ainda tem uma criança interior(assim como eu kkkk).
Vou contar como está sendo esses meus últimos dias rs, beem estou tentando arrumar um emprego e ver se junto alguns moneis para fazer algo legal no natal e ano novo.
Estou tentando e criando coragem para jogar LOL, siim o jogo estilo moba mas não curto muito esse estilo só que o unico moba que eu gostei dos personagens foi o LOL então to vendo se gosto de jogar e tals rs.
Estou ajeitando um cronograma para ter sempre um tempinho para o blog, casa, filho, noivo e etc... kkkkk e ser uma pessoa atarefada mas feliz e se tudo da certo ainda vou ver se faço logo o canal, falta pouquinhas coisas que eu quero antes de começar tudo, como tripé, sofbox e acho que só kkk.
Bom é isso e espero aparecer por aqui mais vezes e com muito mais postagens para vocês.
Bjinhos da Tha-chan :**

Continue no post para ver alguns personagens quando crianças, são tão cute...










2 comentários:

  1. FELIZ DIASS DAS CRIANÇASSS!!!
    Dei de cara com o seu blog e quando eu vi a sua idade eu fiquei tip: WOOOW
    Uma pessoa muito atarefada ne? Pois. kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn obg more, bem vindo(a) ao blog more, aah nem tanto mas imagino quando eu realmente for rsrs... Bjinhos 005 002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020