✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.11.17

Avatares - Casais Kawaii


Oieee Amores *-*
Viim com avatares de casais super fofos e que eu sei que muitos amam e shippam bastante nos animes ou só por imagens mesmo rs. Lembrando que as edições foram feitas por mim então quem quiser reblogar pode, desde que de os devidos créditos na postagem. Espero que gostem...
Bjinhos :**

Tamanho 100 x 100



6 comentários:

  1. kawaii! adorei o post! Visita o Anime e Café e diz o que achou do novo layout https://animeecafe.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kawaii mesmo 003
      Indo lá fazer uma visitinha... 012

      Excluir
    2. Vim agradecer sua opinião Thays, como estou começando e tenho quase dois meses (APENAS) do Anime e Café, busco sempre opiniões de blogs renomados. Você é otima no que faz, sucesso para nós! haha >> N consegui ainda resolve os buttons, para uma futura parceria, se puder me indicar um photoshop gratuito fico mto agrato! <3

      Excluir
    3. De nadaaa, faço isso com muito carinho ^^
      É muito bom mesmo sempre buscar opiniões sobre nosso blog, aproposito eu senti falta de um cantinho lá para entrar em contato, talvez no menu?
      Não acredito, só dois meses? E já está a todo vapor, né? rs
      E como você conseguiu colocar os anúncios? Eu queria colocar aqui no blog mas não conseguir.
      Sobre a parceria >> Eu ainda estou juntando forças para ajeitar a pagina, acho que vou tirar o dia todo amanhã para isso e podemos ver siim uma parceria.
      Os unicos programas de edição que eu uso é o Photoscape e o PhotoFiltre Studio X... 007

      Excluir
  2. Olá amore, já coloquei o cantinho para contato, depois passa lá e dá uma conferida como ficou e me diz!

    *Sobre os anúncios, eu consegui através do google adsense (envei um email um pouquinho mais detalhado para você falando sobre).

    Agora vou tentar usar um desses app photoshop para criar meus button e fecharmos uma parceira PREMIUM.. tenha um otimo dia bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee 006
      Ficou muito boom 003 003
      Vou lá da uma olhadinha no e-mail e bjinhos 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020