✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.11.17

Dica de App - Union Mangás


Oiee Amores *-*
Viim com uma dica de app super ultra mega master de bom e eu tenho a certeza que os amantes de mangá vão adorar! Vou indicar o app da Union Mangás, ou seja, um leitor de mangás totalmente em português direto no seu celular... Viu um máximo, né?
Só que esse app vocês só vão encontrar no próprio site da Union, mas eu não sei se da para baixar em outras plataformas de celulares pois o meu é o android e nesse eu sei que da certo mas eu acredito que sim, já que estamos falando de um apk.
Enfim é muito fácil, basta baixar o apk(app) e fazer a instalação em seu celular normalmente.
ATENÇÃO: Por se tratar de um apk pode ser que seu celular esteja com a opção de instalar coisas sem ser pelo próprio store do celular ativado, então você terá que desativar essa opção para instalar o app, a minha dica é: desative e depois de ter instalado o app da Union ative de novo, ok? Assim seu celular não corre risco de baixar coisas sem você saber o que é, maaas pode ficar tranquilo que esse link que passei do próprio site da Union não é virus e sim o aplicativo do site rs.

Pontos positivos: Imagens de boa qualidade; Da para dar zoo nas paginas; Pode ser lido tanto na horizontal quanto na vertical de seu aparelho; Mostra o status dos mangás o que pra mim é super.

Pontos negativos: Contém propagandas e tem que está conectado a internet para ler os mangás.


Download: Aquii(Para baixar é só clicar na imagem da pagina redirecionada.)
Idioma: Português 
Categoria: Entretenimento




Imagens:



Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**