✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.11.17

Recomendação de Mangá - Clash


Sinopse:
Um príncipe na escola e em casa, Yama é o aluno perfeito. Somente quando ele está sozinho, ele pode mostrar seu verdadeiro eu e sua verdadeira personalidade. Mas, um dia, uma menina chamada Saku segue-o para sua casa de campo e de alguma forma descobre sobre sua verdadeira personalidade.

Título: Clash
Gêneros: Romance, Shoujo e Vida Escolar.
Autor: Mamura Mio
Ano de Lançamento: 2008
Volumes: 01
Status: Completo


Personagens Principais:


Momoka Kuribayashi
Momoka uma garota normal do colegial, apaixonada pelo príncipe que nunca a notou, até certo dia em que ela o segue e ver seu verdadeiro ''eu'' fora dos lugares públicos. Uma garota fofa, alegre e muito meiga.




Junpei Hozumi
O príncipe da escola, estuda na mesma classe que Momoka e é herdeiro de uma grande fortuna. Junpei na escola se comporta como um menino fino e educado, quieto e com bons modos, mas quando está em um lugar sozinha ele mostra o seu verdadeiro ''eu'', com um comportamento totalmente diferente do que demostra em publico.



Minha Opinião:
Super ameiiii, surtando em esse mangá. O príncipe da escola é bem mais legal e muito fofo quando ele demostra ser quem ele realmente é. Confesso que me surpreendi um pouco.
O mangá tem seus clichês, mas vale muito a pela ler e amo ver Momoka e Junpei juntos, são muito fofos e ele demostra o tempo todo que gosta dela, kawaiiii... Achei ele bem curtinho mas tudo acontece no tempo certo e eu amei a Momoka e até tenho dó dela, coitadinha SPOILER -> Ela não pode ficar junto com o Junpei na escola e nada, agir como sempre uma total desconhecida para ele T.T <- Selecione para ler.
Ameiii e super recomendo e quero mais do mangá T.T
Avaliação: ♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**