✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.2.18

Agenda semanal do blog ♥

Imagem relacionada

Oiee Amores (。♥‿♥。)
Resolvi trazer esse post para vocês conhecerem mais do que eu publico por aqui, na verdade eu to querendo colocar a agenda semanal na lateral do blog ou alguma de metas do mês, o que vocês acham? Vou pensar bem e no final de semana vou deixar o tempo só para eu da uma organizada no blog.
Vou trazer algumas resenhas também e beem mais dicas e recomendações(estou vendo muitos shoujo pra trazer aqui rs)... Espero que gostem da agenda semanal, qualquer coisa só deixar nos comentários ou entrar em contato dando dicas e sugestões.


  • Segunda: Casal de anime / Recomendação shoujo 
  • Terça: Lendas / Receitas
  • Quarta: Recomendação de mangá shoujo / Goodies
  • Quinta: Frases de animes / Dica de app
  • Sexta: Goodies / Tutoriais
  • Sábado: Recomendações(dorama, anime, filmes, live action, etc). 
  • Domingo: Vídeo / Assuntos variados 


Tipos de goodies: imagens, avatares, gifs, imagens para afiliados, assinaturas, etc.
Domingo: Vídeos + Outros assuntos sem ser os que já citei nos outros dias da semana, ex.: Entrevistas, testes, download, jogo, etc.
Observações: Dependendo do dia posso postar outras coisas relacionadas ou não com o assunto, a agenda é só para eu ter mais agilidade no que postar e claro para o blog esta sempre cheio de conteúdos diversos relacionados aos animes.
Qualquer coisa só entrar em contato e mandar suas sugestões... Bjinhos da Tha-chan :**


2 comentários:

  1. Adorei! Mas eu tenho uma pergunta, eu vi vários posts antigos seus e eu gostei bastante do "crítica de animes", você não faz mais ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou aeee 004
      E sobre a pergunta, vou tentar trazer mais os post antigos, assim como as críticas de animes... 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020