✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.2.18

Oiee Amores - #Thachan


Oieee Amores o(≧o≦)o
Então, esse post vai ser mais um bate-papo meu mesmo para vocês. 
Fiquei um tempinho sumida e nesses últimos dias pensei bastante em relação ao blog e também o quanto ele faz parte da minha vida, sabe? Pensei em como estou deixando muito a desejar em relação a ele e a vocês que vem aqui com tanto carinho ler e se divertir com as publicações.
Eu sou uma pessoa que enrola muito, principalmente no meu dia-a-dia e em relação ao blog não é diferente. Falo isso mais como um desabafo mesmo, tenho tantas coisas para ajeitar aqui no blog, coisas que comecei e ainda não terminei, ou seja, vou deixando para depois e esse depois não chega.
Em relação aos comentários, antes eu não verificava e nem nada só que com isso eu não respondia todo mundo, então decidir colocar para eu aceitar primeiro, simplesmente para eu poder responder todo mundo, mas nisso só vou deixando para depois aaf.
O que vocês acham? Coloco de novo para adc os comentários logo no post ou para eu aceitar?
E sobre o canal eu to pensando muito e quero mesmo abrir no youtube(todo mundo ta lá e tals, então fica mais fácil pra todo mundo, né? E também por que eu quero mesmo kk). Mas eu ultimamente não estou muito animada com nada e decidir deixar pra depois, por enquanto vou me dedicar voltar a publicar no blog e no decorrer dos dias edito alguns vídeos que tenho aqui no meu pc e vou publicando no daily, até eu criar no youtube.
Bom, essa semana vou voltar com as postagens e trazer novas. Obrigada pela paciência de vocês e até.
Bijnhos da Tha-chan :**

(。◕‿◕。)(。◕‿◕。)(。◕‿◕。)

2 comentários:

  1. Mesmo sendo um moderador, sou fã do AS tanto que serviu de bastante inspiração pra mim. Não some, as vezes ficamos desanimados mesmo. Por exemplo dei uma sumidinha de uns 4 dias do Anime e Café e ja percebo a falta que faz haha... então força ai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaah não vou sumir, prometooo 002
      e muito obrigada pela sua força, isso é muito importante para mim... Bjinhos 004

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020