✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.5.18

Novo Layout ♥


Oiee Amores *-------*
Olha que lindo ficou esse novo lay! Eu estou simplesmente apaixonada e vou logo avisando que esse vai ficar por dois anos. Eu ia colocar esse lay no ano passado(2017) maas meu noivo falou, amor tem anime novo de sakura em 2018 deixa o layout com o tema de sakura card captors para o ano que vem! E como ele tinha razão eu deixei para esse ano e fiz o de 2017 foi do anime kaichou wa maid-sama(o que ficou lindo também, em breve vou fazer uma versão dele para deixar free aqui no blog para vocês).
E nisso só com o cabeçalho em mente eu deixei para terminar esse ano esse novo lay. Infelizmente eu demorei um pouco para terminar, maas como prometido terminei e já ta trocadinho, o que acharam? Eu amei e vocês? *-*
Nesse novo lay temos algumas coisas diferentes, como o leia mais, que agora é centralizado(antes era na direita); Temos mais dois gadgets com a agenda semanal do blog e o outro com as metas de cada mês, coloquei para que assim eu tome vergonha na cara e deixe o blog mais atualizado rsrs.
Espero que vocês tenham gostado e qualquer bug entre em contato avisando(veem para o chat do whatssap, to sempre on por lá).

ATENÇÃO AO CABEÇALHO: Amores o cabeçalho tem 7 imagens diferentes da sakura, ou seja, toda vez que vocês atualizarem a pagina(blog) a Sakura vai está usando um traze diferente que nem no anime. ♥

Binhos da Tha-chan :**

11 comentários:

  1. Tha, o layout ficou uma graça! Eu amei tudo nele e as cores se misturaram muito bem! <3
    Gostaria de saber se tem vaga para postadora no blog, nunca pensei em pedir, me veio na mente agora uasahsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Bel-chan *--*
      Que bom que gostou do lay more, foi dificil de combinar as cores mas no final depois de ter testado outras cores cheguei nessa rs.
      To pensando em abrir vagas mesmo, mas sou tão chata em relação ao meu blog que ainda to na duvida... Passa por aqui e fique de olho para quando abrir vagas... 005 002

      Excluir
  2. Oii Tha!
    Lembra de mim? Sou a Débora do blog Neko Kawaii e já até conversei com você por um chat ^-^
    Menina, adorei o novo layout! Você sempre arrasa em todos eles ^-^
    Sabe o que você deveria fazer? Tirar print de cada layout e apresentar em uma página.
    Em um blog antigo meu que foi de muito sucesso, eu fazia isso. Colocava layout de cada mês, e acredite, isso dava muitas visualizações e até mesmo comentários. Parei, porque nesse outro blog meu, o Neko Kawaii, mudo o layout somente quando enjoou e e já nem tenho mais ânimo pra fazer isso kkkk
    Mas sério, se você fizer isso, vai ser bem legal. Leitores adoram!
    Essa parte do cabeçalho de mudar a Sakura ficou top também.
    Em fim, vem lá no meu blog quando puder.
    Um beijão!
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee More, lembro sim como vão as coisas?
      Aaaah more mas eu não tenho tempo de editar template kkkk eu sou muito enjoada com essas coisas e se não ficar como quero edito umas mil vezes até ficar kkkkkk sem falar do tempo que não to tendo. To querendo voltar com a revista mas nem isso 010
      Já passei por lá e deixei comentário e obrigada pelo seu ♥

      Excluir
  3. Awwwwn muito kawaii!! parabéns pelo trabalho ta muito lindo, gostoso de ler <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020