✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.5.18

Passando por aqui...


Oiee Amores ♥
Olha eu aqui... Vim da uma passadinha e atualizar aqui um pouco pra vocês.
Primeiramente peço desculpas por ainda não ter voltado com as postagens, mesmo eu ter atualizado o lay e colocado metas do mês ainda está sendo um desafio para mim postar todos os dias.
As coisas por aqui pra mim anda muito corrido, estou iniciando um novo projeto no meu trabalho e não estou tendo muito tempo e quando tenho passo com a minha família.
Me desculpe mesmo, nem anime tenho assistido ultimamente T.T to com tanta saudade de ver um anime shoujo e chega me da desanimo só de pensar o quanto de tempo estou sem assistir um.
Estou pensando em abrir vagas para novos postadores, o que vocês acham? Alguém interessado por ai? =P
Vou aproveitar esse tempinho e deixar algumas postagens programadas... Desculpe a demora para atualizar aqui e por favor não desiste de mim e nem do blog.
Saudades de vocês e de ver meu bloguinho cheio de post e comentários novos de vocês. T.T

Bjinhos da Tha-chan :**




2 comentários:

  1. nossa quanto tempo que eu não vejo esse blog ... me lembra de quando eu comecei a assistir os animes da clamp :) muito nostalgico #001

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito que você abrisse vagas para novos postadores ^^ Eu iria participar \0/ 017

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020