✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.9.19

Voltando com o blog ♥


Oiee Amores ♥
Aaah que saudade que eu estava desse meu cantinho, serio! Ainda estou processando a ideia de que fiquei um bom tempo sem postar aqui, senti muuita saudade pessoal.
Estou me organizando para voltar com o blog aos poucos até eu pegar o costume e voltar a ativa total, ainda estou trabalhando, tenho que me dedicar a minha família e tudo que envolve o mundo real e suas responsabilidades rsrs maas ainda não me sentia completa, o sentimento de que abandonei esse cantinho da minha vida me deixava muito triste, então decidir voltar, nem que seja aos poucos sabe mas não deixar o blog abandonado como estava.
Logo logo volta o domínio, talvez dia 9 desse mês mas já estou correndo atras disso, outra novidade é que vou abrir vagas para postadores aqui no blog, não sei ainda quantas vagas mas vai ter(fique de olho nas redes sociais).
Estou muito feliz de ter decidido voltar com o blog e obrigada a todos pela paciência e pelo carinho.
Ainda estou decidindo sobre a agenda e as metas, maas quero me empenhar bastante e em breve vamos ter sorteios também(algo que prometo a seculos mas que quase nunca trouxe aqui para vocês).
Não deixe de seguir as redes sociais para ficar por dentro das novidades do blog e de muito mais conteúdo...

Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020