✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.2.19

Blog em Hiatus T.T


Oiee Amores ♥
Viim com essa noticia triste(chorando) para os leitores do blog, infelizmente eu não estou deixando o blog atualizado como antes, como beeeem antes(mas acho que isso já ficou bem claro) e isso foi uma das grandes razões para me fazer tomar essa decisão.
O blog ficou fora de ar por algumas semanas, eu troquei de provedor do domínio e acabei fazendo caquinha sem querer rsrs. Maas já estamos de volta ao ar, pelo menos vou deixar o blog ativo para quem quiser utilizar de tudo e mais um pouco desse espaço otaku.
Sobre o domínio do blog, vou deixar só até abril e depois vai voltar com o blogspot(já que vou deixar o blog em hiatus não vejo o por que pagar o domínio).
Maas por que vou deixar o blog em hiatus? Por que estou iniciando um novo projeto em minha vida e quero me dedicar para ter sucesso, esse novo projeto é muito importante para mim e estou tendo pouco tempo e eu quero aproveitar ao máximo, não que o blog iria atrapalhar mas não seria a mesma coisa.
Gosto de me dedicar e meio que sou chata com essas coisas, sabe? Com o blog não é diferente e também já faz um bom tempo que não posto mais como antes por aqui no AS e isso me deixa triste, saber que tenho esse cantinho mas que não posso me dedicar a ele como antes, eu fico sem rumo com o blog pensando nisso, então prefiro deixar ele aberto para vocês, saber que nada foi em vão e que ainda vão ter leitores o apreciando.
Espero ter sucesso nesse novo projeto e que mesmo o blog não estando mais atualizado espero que ele seja um cantinho que ajude muitos otakus e que não seja esquecido.
Desculpe pelos projetos iniciados e não terminados, pelas promessas, pelos post mal feitos e inacabados e principalmente pela ausência nesses últimos anos(chorando muito aqui).
Muito obrigada por me acompanharem nessa jornada e pelo carinho... 
...Quer manter contato me segue e chama lá no instagram @thaysshoujo .
Bjinhos do fundo do meu coração, vou sentir saudades ♥ :**

Obs: Não sei se vou voltar com o blog algum dia, quem sabe o que me espera no futuro e desculpe se decepcionei vocês.

10 comentários:

  1. Oi Thaís estou bem triste pelo que está acontecendo a respeito do blog, pois muitas coisas aprendi aqui e fiz muitos amigos no grupo do blog que eu acho muito importante e me traz memórias muito boas, mas por outro lado estou feliz por vc estar alcançando novos objetivos na sua vida, eu sei que e difícil abrir mão de certas coisas mas as as ve alguns sacrificio são necessários. Enfim... Se o grupo continuar e pudermos ainda compartilhar as nossas experiências com shoujo e josei que a gente tanto ama, acho que vale ainda mais a pena. Obrigada por deixar o site ativo ainda. Boa sorte na sua jornada >.•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee More, voltei *-*
      Achei muito importante deixar o blog ainda aberto ''ao publico'' são tantas postagens que tem aqui e não tinha o por que de deixa-lo fechado. Eu era mas ativa no grupo e estou pensando seriamente em fazer outro só para conhecer novas pessoas rsrs... São tantas coisas na vida que acontecem tudo de uma só vez que realmente precisamos de um tempo para darmos valor ao que realmente importa, enfim quero avisar que voltei e estou me organizando para voltar com tudo aos poucos e obrigada pelo cometário(desculpe a demora).

      Excluir
  2. Isso é triste, adoro o blog, mas espero que seu projeto dê muito certo! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, foi uma decisão realmente triste mas necessária(desculpe a demora e voltei). ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Imagino como seja difícil abandonar o blog mas eu gostaria de fazer uma sugestão, poderia eu fazer postagens no blog para não deixa-lo morrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah Júlia, pena que eu não vi na época mas fique sabendo que voltei more e vou abrir vagas para postadoras(desculpe pela demora).

      Excluir
  4. Eu imaginava que isso poderia acontecer,mas torcia pra que não... foi esse blog que me tornou a amante de shoujos que eu sou hoje.eu acompanho ele desde o começo,á anos,na época ainda em que eram várias garotas postando e atráves daqui aprendi muita coisa sobre animes e conheci muitos animes e mangás que hoje eu amo.Mas eu te entendo.conforme crescemos e amadurecemos,vamos mudando e tendo menos tempo pras coisas.e de fato eu tbm sou assim,prefiro me dedicar de verdade as coisas.Muito Obrigada á você por ter criado este blog maravilhoso e também ás antigas colaboradoras por seus ótimos posts e dedicação.Esse blog sempre terá um lugar muito especial no meu coração e nunca vou esquecer ele.te desejo muita boa sorte no caminho que vai seguir.obrigada e até! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnnnnnn desde o começa? Faz muuito tempo, fã de carteirinha ♥
      Estou realmente feliz com esse cometário, tanto que até segurei o choro de emoção, obrigada a você por acompanhar e torna esse um cantinho especial da blogosfera, muito obrigada mesmo. Demorei mais voltei para fazer todos os leitores do blog orgulhosos(desculpe pela demora 001)

      Excluir
  5. Omg noooooooo, amo esse blog apesar de não comentar e tudo mais, mas sempre leio, espero que seus projetos deem certo e que logo o blog volte a ativa! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei foi difícil, mas estou na ativa por aqui e em breve novidades(desculpa a demora). 004

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020