Chiyo Sakura
É uma jovem brilhante, alegre e empolgada. Ela demonstrou ser muito facilmente influenciada muitas vezes deixando sua imaginação as vezes a enlouquecer. Por exemplo, ela ficou animada quando Mikoshiba a apresentou pela primeira vez a Kashima e julgou enormemente o relacionamento deles. Chiyo também demonstrou, na maioria das vezes, ser capaz de se dar bem com os outros. Embora muitas vezes ela se surpreenda e às vezes até se irrite com as estranhas personalidades e travessuras de suas amigas, ela é muito amistosa. Por exemplo, embora Yuzuki Seo seja frequentemente rude com as pessoas, ela ainda conseguiu ser amiga dele. Isso pode ser parcialmente devido à sua ligeira ingenuidade. Fora da escola, Chiyo também é apaixonada por desenho, pois é membro do clube de artes e gosta de ajudar Nozaki com seu mangá. Seu estilo artístico é muito clássico e tem muitos detalhes.
Umetarou Nozaki
É um talentoso artista de mangá que tem muita paixão por seus dois personagens principais, Saburo Suzuki e Mamiko. Na verdade, ele é tão apaixonado por mangás que sua vida parece girar apenas em torno de fazer pesquisas para ele. Por exemplo, ele adora o Dia dos Namorados, porque a grande variedade de chocolates e as bonitas embalagens fazem ótimas referências.
Nozaki é extremamente franco quando se trata de apontar para o sutiã de uma garota e dizer que está mostrando, e explicando a Sakura que ele nunca havia experimentado seu primeiro amor, apesar do fato de que ele afirma ser um especialista em amor. Ele é alheio e denso quando se trata de amor e sentimentos, especialmente os de Sakura. Ele é tão inconsciente e denso a ponto de parecer bobo às vezes, fazendo coisas absurdas, como experimentar o uniforme de marinheiro feminino para pesquisas. Apesar de ele estar alheio à paixão de Sakura por ele, ele gosta da presença dela e é frequentemente visto dentro e fora da escola com ela.