✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.6.20

Entrevista Gamer - Ginger Aline


Oie amores (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Finalmente voltando com as entrevistas aqui no blog e vamos ter todo mês com garotas gamers, vamos ter o prazer de trazer garotas incríveis e eu tenho certeza que vocês vão adorar todas...
Esse mês trago a entrevista da linda e fofa Aline Gonzales, ou melhor, da gamer Ginger Aline, além de ser uma pessoa muito especial ela tem muito talento não só nos jogos mas também no mundo dos designers/artes, convido vocês a conhecer um pouquinho sobre ela na entrevista e não deixe de seguir as redes sociais dela e assistir as lives... Espero que gostem e Bjinhos :**

Nome:  Aline Gonzales
Nome artístico: Ginger Aline
Idade: 26
De onde sou: Sou de São Bernardo do Campo - SP
Jogo favorito: lolzinho hehehhe
Línguas que sei falar: português e várias merdas hahaha brincadeira. Falo também um rico de inglês e espanhol
Um sonho: Essa é uma pergunta muito louca porque eu vivo trocando de sonhos na medida que vou realizando eles, mas no momento meu maior sonho é alcançar meus objetivos profissionalmente e comprar minha casinha <3
O que mais gosta em suas live: o que eu mais gosto nas minhas lives são as pessoas que me assistem, já fiz muitas amizades que levo para a vida. E mesmo que eu fique meses sem fazer live eles estão sempre lá se preocupando comigo e perguntando “cadê as lives?” Hahahahah
O que não gosta em suas live: o que eu não gosto são aquelas pessoas que aparecem falando bobagem, acho que ninguém gosta né :(

Como você começou nesse mundo gamer?
Eu sempre joguei vídeo game mas o que me fez realmente ser uma gamer foi a depressão e a ansiedade. Eu era uma pessoa que saia MUITO, era sexta, sábado e domingo e as vezes as quartas mas aí a depressão me pegou e eu parei de fazer tudo que eu fazia e aí baixei o lol e viciei. Me ajudou muito e é isso.

Aqui é um site de animes então lá vai a pergunta obvia rs. Gosta de animes, se sim, qual seu preferido? 
Nossa eu gosto mas não conheço muitos hahaha os que assisti amo e meu favorito é Os Sete Pecados Capitais.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Eu amo desenhar, trabalho com isso é posso dizer que é minha vida.

Tem algum jogo especifico que você mais foca nas suas lives? 
Lolzinho sempre

Para você qual gênero de jogo ideal? 
Não tenho um gênero de jogo ideal, só não gosto de jogos na primeira pessoa porque me deixam enjoada kkkk.

O que você diria para aqueles que lhé assisti e acompanha em suas lives/redes sociais?
Fiquem em casa (nessa quarentena), bebam água e respeite as minas.

Fotos:




Redes Sociais:


2 comentários:

  1. Nossa ela é tão bonita, adorei a entrevista kissus ~~ 002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ela é muito bonita mesmo e que bom que gostou 004 006

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020