✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.8.12

Arigato! + Novidade + Aoharaido

             
                                           Olá pessoinhas lindas! Como vão? 

Bom, como sabem ontem foi meu aniversário >3< ~acho que devem ter percebido pelos parabéns que eu ganhei xD~.Meninas, obrigada por tudo oque disseram, eu fiquei realmente muito feliz em ler aquelas postagem e ver o quanto vocês são pessoas maravilhosas.E a mesma coisa aos os queridos leitores que vieram me dar parabéns! Arigato! <3 
~me emocionei agora -q



Agora, sobre os outros dois assuntos que estão no título, na verdade eles são apenas um só! E a novidade é... Aoharaido!

Agora também começaremos a postar mangás shoujos para download aqui no blog, e até a Thays terminar de arrumar as páginas, os links de downloads não estarão em página alguma (apenas na página inicial do blog ¬¬').

Eu estou um pouquinho muito, muito mesmo viciada em mangás ultimamente, e este mangá eu recomendo a todos vocês. E aqui vai o primeiro mangá do AS, um mangá que eu descobri faz pouco tempo, então achei interessante, baixei e terminei todos os seus volumes em praticamente um dia.Tem uma história totalmente bem elaborada, e você não irá conseguir se desgrudar dele depois que começar a ler ~aconteceu isso comigo , e talvez possam até te arrancar algumas lágimas! ~aconteceu isso comigo também T^T 


Aoharaido!



Autor(a): Io Sakisaka
Título Original: Ao haru ride
Volumes: 5 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life 
Scanlator: Dimichan



Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer "reiniciar" sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

4 comentários:

  1. adoro mangás online, quando posso eu leio sabe
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, eu amo ele Flávia-chan *0*

    ResponderExcluir
  3. Buá, ainda tá em lançamento T_T
    Eu só vejo shoujos concluídos (Yaoi de vez em quando, mangas eu acompanho uns, mas shoujos, só concluidos mesmo T_T)~ Eu vi lá na revista animes shoujo e queria ver aqui.... Um dia eu vejo KPAOKSPAOKSPASKPAOSKAOP
    A história me chamou MUITA atenção, coisa rara em shoujos -qq
    Kissus Kiissus

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020