✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.12.12

Ajudinha na Revista Shoujo


Então gente, decidir fazer uma ficha com todas as colunas da revista pedindo a sua opinião,para que assim eu deixe a revista cada vez mais do jeitinho de vocês (.),(.)/
O que peço é que sejam bem sinceros ao responder-la e pense bem antes de marcar por que se a maioria for não gosto eu vou tirar da revista, certo ?
Apos cada pergunta vocês poderão por uma pequena opinião e no final podem fazer uma opinião completa sobre o assunto em geral...
Vou deixar aberta ate dia 17/12 depois disso vou fechar a postagem para assim avaliar as respostar e por fim fazer a revista.

Bjinhos :**


7 comentários:

  1. Pronto, já contribui :3
    sinto que já fiz minha parte xD

    ResponderExcluir
  2. Ola da una passada no meu blog e diz o que achou?
    Arigato

    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não podia ficar sem deixar minha opinião...
    está foi uma ótima ideia...
    e assim o pessoal pode realmente deixar melhor sua opinião...

    beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  4. Já dei minha opinião, amo a revista, acho q ela ñ precisa melhorar em nad, só a capa pode dar uma renovada ^^
    ahh tenho uma pergunta.... vcs é q fazem o Layout?? ele é T-U-D-O!!! hihi, amo o blog e sigo
    Bjssss
    http://ohhip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola poderia alguma edição ter o casal Inuyasha e kagome do anime Inuyasha.
    arigato

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020