✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.5.13

Aviso para as postadoras do blog


Oiee minhas divas lindas *--*
Enfim esse post vai ser bem curtinho mesmo,queria só dar unas palavrinha a vocês em um único post,
(sim to com preguiça de mandar e-mail para todas). >.<
Primeiramente queria pedir um enorme ''OBRIGADA'' a todas por me ajudar aqui no AS,
adoro todas vocês. <3
Agora o aviso: Esses dias postei um post sobre uma tag e bem depois me toquei que talvez vocês assim como eu gostaria de responder as perguntas,isso vai servir para todas as tag's que ganharmos,viu ? *-*
Ou seja se vocês quiserem responder ou fazer a versão de vocês sobre as tag's podem,mas só se vocês quiserem,quando me virem postar sobre alguma tag,se quiserem podem
fazer uma postagem sobre a tag do jeito de vocês... ^,^
Enfim era só isso mesmo rsr's

Bjinhos 
Thays Ramos 

3 comentários:

  1. Assim, eu estava realmente com essa dúvida, mas esqueci de te perguntar, parece até que você leu meus pensamentos, sendo assim, obrigada =3
    beijos! ^3^

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por esclarecer essa questão, Thays ^^ também tava meio em dúvida quanto à isso.
    Kissus :*
    Na.

    ResponderExcluir
  3. Aaah ainda bem que fiz esse post então. =P

    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020