✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.5.13

Participando \o + Conheça o ''Once Upon a Time''


Oiee meus amores lindos *O*
Como vocês podem ver pelo titulo estou participando,mas participando do que ?
Aaah de um super hiper mega concurso la no blog Once Upon a Time,queria aproveitar também
já que estou falando do blog,quero recomenda-lo a todos vocês que sempre
visitam o AS,e quero aproveitar para falar 
que não vou recomendar nenhum outro blog,(pelo menos não ainda)pois só iria começar com isso
só quando o blog atingisse mais de 500 seguidores,pois penso que pra isso,primeiro o blog
deve ser reconhecido,num é mesmo ?
Voltando ao assunto...o Once Upon a Time é um blog super divo,vocês vão adorar passa por la. *-*
E ele esta perto de se fazer 1 ano,aaaah lembrei quando o AS fez 1 ano e imagino como a
Hotaru Nídia a dona do blog deve esta,parabénssss Hotaru ^,^ 
 Enfim,esse post mesmo é para vocês que estão afim de um bom concurso e afim de conhecer
e ler maravilhosas histórias,sinceramente achei esse o ponto forte do blog...

Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Nyah *-* Thays-chan eu nem acredito que fez mesmo isto!!! Estou tão, mas tão feliz! Nem sei como demonstrar a minha alegria >-<
    Obrigado, obrigado, obrigado!!!
    Ashiteru <3
    Obrigado >.< Parabéns para seu blog também *-* Eu o acompanho à muito tempo =] Mas não tinha chegado a apanhar os post's de aniversário, gomen :( Deve ter sido na altura que estive fora da internet ^^"
    Ne ne, todos se enganam xD Disclaimer é o nome do layout do Blog, porque o blog é Once Upon a Time... mas tá tudo bem ^^

    Eu nem acredito! Sou a primeira a ser divulgada e meu blog no Anime Shoujo? 'o' *cai queixo* *----------------------* Já te disse que te adoro Thays-chan? >.< Nyah, para mim isto é uma honra :3

    Mas bem, isto já está a ficar muito grande e eu não quero maça-la :3
    Só mais uma coisa, é uma honra estar a participar no meu concurso e é uma honra estar a divulgar o meu blog >.<
    DOMO ARIGATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada vc more *--*
      aah mt feliz por saber que vc acompanha o blog aee \o/
      vish bem que desconfiei pelo link do blog,indo concertar... ^^
      Então,simplesmente ameii o seu concurso e é uma honra pra mim tmb estar participando dele =P

      Bjinhos e sucesso :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020