✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.6.13

Avisos + Recrutamento temporário


Oiee mores,como vão ??
Vem ai mais um dos meus avisos só que esse é super importante =P
Enfim...todos sabe das postadoras do blog né ?No total temos 9 vagas cujo 8 já estão em uso,mas tem seculos que não vejo uma postagem de unas aqui no blog e nem se quer me manda um aviso explicando ou falando o motivo da ausência,então decidir tira-las da equipe e assim abrindo as vagas delas mas desta vez vou fazer diferente,vão ser vagas temporárias e irão ficar por 2 semanas dai depois dessas duas semanas se eu gostar das postagem ela poderá ficar por tempo definitivo ou ate poder ficar na equipe é claro.

As vagas que já estão em uso são das postadoras:
Thays (eu): Administrador gera.
Narumi: Tutoriais,curiosidades e lendas.
Karyne Ribeiro: Ficha dos personagens
Thaís Sales: Cosplay e Dicas.
Mikaela Monaliza: Em breve.

Então gente quem quiser entrar para a equipe temos essas vagas em aberto:
Crítica de animes
Goodies (avatares,gif's,utilitários)
Doramas
Receitas

Lembrando que esses assuntos tem que ser voltado para o tema do blog ou seja Animes Shoujos,e quem for entrar na equipe não precisa fazer postagens só com o tema especifico,se tiver alguma novidade ou curiosidade ou algo de interessante que queira dividir com os visitantes do AS pode postar. ^^
E lembrando também que os novos postadores irão ficar em face de teste por 2 semanas e se eu gostar vai pode ficar na equipe.

Para se Inscrever é só mandar um e-mail para :
e-mail: animeshoujoo@hotmail.com
Assunto: recrutamento
nome:
Idade:
Cargo/vaga:

E as antigas postadoras muito OBRIGADA e desculpa por qualquer coisa,sei que muitas das postagens que temos aqui não seria nada sem vocês...

Bjinhos :**

Thays Ramos.

4 comentários:

  1. Amore já envie minha resposta e estou esperando sua aprovação.
    bjinhos*_*

    ResponderExcluir
  2. Yo \o/ Já me inscrevi *-* Espero ansiosamente ^^
    Kissus de baunilha, Thays-chan \o/

    ResponderExcluir
  3. Ja votei more e para os demais já respondi ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020