✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.7.13

Desenhando um rosto de anime+Cabelo


Oi  (☆^O^☆) 

Vim trazer mais um tutorial de desenho, desta vez é o rosto 'v' tentarei da próxima vez um tuto de desenhar mãos >.< as mãos são as mais difíceis mas já estou melhorando, bem carreguem em leia mais

Materiais necessários:

  • Lápis
  • Borracha
  • Aguça
  • Régua
  • Compasso 
Primeiro desenhem um circulo com o compasso


Façam um traço vertical no meio, depois dois traços horizontais 
(carreguem nas imagens para ver melhor)

Faça um tracinho como esta na imagem para depois desenharmos o queixo


Desenhe esses dois traços para fazer o maxilar


Desenhe os olhos, ai pertinho da segunda linha,
(aqui um tutorial de como desenhar um olho de anime)


Apague os traços todos e desenhe o nariz e a boca


Comece desenhando o cabelo na testa
(carregue nas imagens para ver melhor)

Por fim ficara assim
(esqueçam minha mão ai =w=)

Eu não costumo fazer esses traços todos já vou desenhado o rosto normal, mas acho que fica melhor assim, bem gente eu vou mostrar uns desenhos meus mais completos(3)

Carregue nas imagens para ver o tamanho original
Desenho da Docete(visto de outra maneira me parece a Umi '0'), Kotori e Niko

4 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020