✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.7.13

Imagens - Animes na Chuva


Oieee amores *--*
Então,com esse tempinho frio e chuvoso resolvi postar imagens de animes na chuva,ideal 
para aqueles post's sobre o dia chuvoso ou qualquer outra coisa relacionada.
Espero que gostem o tamanho é de 600 x 350.

Bjinhos :**
(Clique nas imagens para ver do tamanho original)



















8 comentários:

  1. Oiee *--*
    Meu nome é Ana Rocha, e eu sei lá porquê vou-me apresentar *--*
    Tenho 12 anos, sou portuguesa de Portugal e adoro adoro adooooooro animes :D
    Comecei a visitar o blog faz pouco tempo, mas amei.
    Se um dia precisarem de uma postadora, eu postaria com todo o gosto, já que a minha paixão são animes, especialmente shoujo!
    Adorei as imagens doo post!

    Kisses! Sayo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee more,como vai ? *-*
      Então me manda um e-mail falando sobre o que vc gostaria de postar aqui no blog,mande para: animeshoujoo@hotmail.com,já estamos com 9 postadoras que é o limite mas posso pensar no assunto,ok ?

      :**

      Excluir
    2. Já enviei o email ^.^
      Aguardo a resposta, muito muito obrigada pela oportunidade....

      Excluir
    3. Anã tenho uma pág de animes, quer fazer parte dela e ser CDC?

      Excluir
    4. Anã tenho uma pág de animes, quer fazer parte dela e ser CDC?

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020