✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.8.13

Sailor Moon ganha novo anime


Então gente no idol group Momoiro Clover Z confirmou no segundo evento comemorativo dos 20 anos da franquia Sailor Moon, realizada se eu não me engano dia 4, que o novo anime será transmitido para o mundo inteiro neste inverno. O grupo também confirmou que farão a abertura e o encerramento da série, a qual será transmitida no site niconico,quem tiver conta na niconico fica esperto que logo logo eles devem publicar lá e quem não souber fazer uma conta na niconico comenta que eu posto um tutor ensinando,ok ?


Fumio Osano, o editor do mangá na editora Kodansha, adicionou que a equipe ainda não pode revelar o elenco de dubladores. Ele também revelou que o novo anime não será um remake das séries anteriores.Ou seja será uma novinha,será que eles vão mudar alguma personagem ? Ou colocar novas ? Pra quem é fã de carteirinha das Sailor Moon's deve estar roendo as unhas. kkk

Fonte: papel nerd

3 comentários:

  1. Que legal,maos um anime pra eu veer! kkk

    Bjos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  2. Oh super fã de sailor moon era e é o único anime que a minha mãe vê comigo pois ela gostava desse anime quando era mais nova.
    Super ansiosa com o anime

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020