✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.10.13

Acampamento de Guerreiros: Capitulo 10 Parte: 1


Bom, resolvi ousar nesse capitulo afinal, acho que esse capitulo mostra mais
Como um amigo pode ser ão fura olho rs acho que vcs vão gostar desse capitulo om espero que gostem e a parte 2 saira em breve meus amores....

Capitulo: X (parte 1)


Luna estava muito vermelha. Fataliz, percebendo isso, pediu para ela sair da barraca para que ele pudesse se vestir.
Fataliz- *saindo da barraca* (já vestido) err... Luna, você poderia me dizer como eu vim parar no acampamento? 
Luna- *botando mais madeira na fogueira* Bem, digamos que eu tive uma pequena ajuda...

Luna indica um lobo deitado ao lado da fogueira. Fataliz observa com atenção, era o mesmo lobo que tinha atacado Victor.

Fataliz- Mas... Como eu fiquei... *vê se não tem ninguém por perto* como eu fiquei nu? 
Luna- *cabeça baixa e muito vermelha* Desculpe! E-eu não queria te ver daquele jeito... Mas você estava muito ferido e.... e.... e.... E eu tive que limpar seus ferimentos..... *um pouquinhozinho mais calma* Me desculpe se te desrespeitei...
Fataliz- *levanta a cabeça de Luna, fazendo com que ela olhasse para ele* Não precisa se desculpar... E, bem, obrigado por cuidar de mim.
Luna- Eu só... *aproxima o rosto do de Fataliz* ... queria... 

Nabucodo- (n/a ¬¬ eu vou acabar com ele...) Luna!
Luna- *se afasta de Fataliz em menos de um milésimo de segundo* hai?
Nabucodo- Arrume suas coisas. Nós vamos viajar.
Luna- "Nós"?!
Nabucodo- É. Eu e você. *prendendo uma bolsa de mantimentos em Agro* Tenho que resolver umas coisas na Vila da Ponte Quebrada... E vamos aproveitar e arrumar uma armadura mais forte para você. Ou uma espada melhor, o que quiser!
Luna-Mas...
Nabucodo- Não adianta nem tentar. Você vai! *olha para Fataliz* Soldado, estaremos de volta dentro de 4 dias.
Fataliz- Sim, senhor. Cuidarei do acampamento enquanto isso!

Nabucodo entra na barraca e começa a arrumar uma bolsa de couro. Lá ele colocava tudo que ele sabia que ia precisar para os próximos 4 dias. Luna fez o mesmo.

Luna- *sai da barraca* 
Fataliz- *Abraça Luna* Boa viajem... *abraça mais apertado* E tome cuidado!
Luna- *ajeitando o curativo que estava no abdômen de Fataliz* Não se preocupe... Eu vou estar com Nabucodo.
Fataliz- *Falando para si* E é isso que me preocupa...
Luna- Disse alguma coisa?
Fataliz- Não. Não disse nada não... 

Nabucodo- *subindo em Agro e estendendo a mão para Luna* Vamos Luna.
Luna- Já estou indo! *sussurra para Fataliz* Tem uma surpresa na sua cabana...

Luna abraça Fataliz e corre para montar em Agro. Ela se senta atrás de Nabucodo, abraçando sua cintura e deitando a cabeça em suas costas. Nabucodo olha sorrindo para Fataliz.
Nabucodo- Nos vemos daqui a 4 dias soldado... Cuide bem do acampamento, e isso é uma ordem!
Fataliz- Sim, senhor... 

Nabucodo e Luna partem em direção à Vila da Ponte Quebrada. Fataliz continua olhando até os perder de vista. 
Fataliz- Sozinho de novo.... Certas coisas não mudam.

Fataliz vai caminhando até sua barraca, onde se deita para descansar.
Fataliz *boceja* Finalmente vou conseguir dormir um pouco... Daqui a pouco eu levanto e...e...ZzZzZz

Até mais meus lindos
Bjinhos e abraços

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020