✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.10.13

Falando sobre anime.... Shoujo? ~~ ♥

Olá Amores >3<

Naty-chan aqui, (sério? ¬¬') Então, estava conversando com a Thays-Nee-chan e eu propus a seguinte idéia para ela e claro, primeiramente gostaria de saber se vocês aprovam ou não: "Nós duas organizarmos um concurso de encenação"...

Como assim Naty-chan? ~~ Simples ~~ Vocês iriam mandar para o e-mail do A.S um link, ou o próprio vídeo, de vocês encenando uma parte de no mínimo 30s e no máximo 2m de um Anime no tema SHOUJO! ~~ Claro ~~

Lembrando que este é só um post de aviso, não vamos falar o prêmio agora, porque também não sabemos quantas pessoas vão participar, e também não fizemos regras, então, eu só gostaria de saber quem vai participar, então se puderem comentar aqui em baixo quem esta afim, seria bom...

Dependendo do numero de pessoas, vamos organizar um post oficial falando sobre o concurso, regras, prêmios etc...

No momento, apenas divulguem este post!  ~~ Obrigada ~~ \õ/

Ps: Nos MEUS próximos posts, haverá um bônus/surpresa, então fiquem ligados neles, podem ser qualquer um! ~~

7 comentários:

  1. Ah, eu adoro ♥
    Gostaria de participar sim, meu único problema seria a câmera... Mas eu dou um jeito ^-^

    Hm, prêmio? Mais interessante ainda POAKSAPOSKAPOSK'

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito legal, mais acho que ninguém vai participar além de você, então... :/

      Excluir
  2. Ah, eu simplesmente A-M-E-I. É como uma apresentação de cosplay, mas sem a fantasia. (então não é cosplay, né? Eu só penso nisso!)
    Vou participar sim!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwt! ~~ Participe ~~ Então, verei se posso fazer um vídeo MEU encenando uma cena de um anime SHOUJO que eu gosto muito para servir de exemplo... >3<

      Excluir
  3. Amei a ideia acho que vou participar , acho nao certeza rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participee~ Prometo que vai ser um concurso muito legal, eu e a Thays-nee-chan estamos vendo tudo direitinho! ^-^

      Excluir
  4. Eu adoraria participar, mas quando é que começa.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020