✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.10.13

Notícias sobre shoujo


Yooo minna-san, estou aqui mais uma vez trazendo noticias sobre shoujo, era pra mim ter postado cedo, porem o curso que tenho todo dia pela parte da manha não me permitiu. ainda por cima estou meio que doente, mais logo espero recuperar minhas forças, mas vamos ao que interessa, clique em leia mais...





A primeira noticia é sobre Sailor Moon, segundo alguns sites, todos ai estão sabendo que este anime será transmitido no inverno em janeiro (no Japão), vai ser transmitido em alguns países e poderá ser acompanhado com legendas. Ao todo o anime será traduzido em dez idiomas. Não informaram em quais, mas segundos algumas pesquisa poderá ser:  inglês, chinês coreano, espanhol, italiano, francês...


Dae Hyun e o caldeirão de moedas de ouro



Um novo mangá fofo que promete surpresas, assim espero!
No momento ainda não chegou por aqui no Brasil, mas assim que tiver qualquer noticias aviso. Fiquei com a abaixo.



Sinopse: Dae-Hyun vai em busca do lendário caldeirão de moedas de ouro, que os rumores colocado na base do arco-íris. Para sua surpresa, o zelador do arco-íris é Hye-Ho, uma criança doce, inocente e infinita generosidade ofereceu-se para acompanhá-lo em uma aventura onde eles vão encontrar os sete guardas e passar por obstáculos que irão testar os dois o seu juízo como as emoções e força, tornando a viagem uma experiência mais rica do que qualquer um poderia ter imaginado.

Dengeki Daisy



Foi finalmente lançado no Japão o capitulo final de Dengeki Daisy. A editora Shogakukan lançou este mês o volume 15 do mangá, mas para finalizar será no total 16 volumes.

É só minna, ate a próxima....

4 comentários:

  1. "Dae Hyun e o caldeirão de moedas de ouro", se depender chega na minha cidade só em 2020 Y^Y

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Aaah Manu-chan na minha cidade natal era assim,quando tinha algum lançamento só depois de seculos chegava e olha...e realmente Mari-chan parecer ser bem interessante \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nem me fale aqui em Manaus, mais ate que agora ta ficando tudo mais atualizado!
      eu achei bastante interessante tbm gente rsrs

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020