✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.10.13

Óculos K-ON


Genteee olha o que eu vim mostrar a vocês *O*
Óculos das personagens do anime K-ON e são super mara todos,pelo que eu vi essa linha será composta por 6 óculos inspirado nas principais personagens do anime ou seja a Yui, Ritsu, Mio, Mugi, Azusa e Nodoka, e cada uma tem a sua própria cor e designer.
Só que infelizmente esse produto é ilimitado e já deve ter acabado a seculos (sem falar que pra compra-los tem que ser rico né gente?).
E para quem quiser da uma olhadinha nos óculos só irem em leia mais...

Bjinhos :**







Então qual vocês compraria ? Eu gostei muitoo da Yui e o da Tsumugi.... e para ver ou saber mais sobre a linha só irem >Aquii<

11 comentários:

  1. Nossa que lindo, muito perfeito!, eu amei o da yui 002 consertesa compraria ele 001

    ResponderExcluir
  2. O da Yui é o mais estiloso, super divo \o/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos ^^
    Eu adorei o da Yui e o da Mio são os dois mais lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. São sim todos perfeitos,ownn eu também quero gente T.T

    :**

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do da Yui, muito estiloso.

    ResponderExcluir
  6. Os meus são iguais aos da Yui, são tão lindos ^^

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos *o*
    Usaria o da Yui ou da Ritsu, são perfeitos <3

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  8. 001 nossa kawaiii perfeitos queria todos *---*

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!! O da Nodoka é o mais canon, mas o da Yui e da Azusa fazem muito meu estilo, apesar de minha preferida ser a Ritsu.
    Ou seja: quero todos.
    :*

    ResponderExcluir
  10. Quem não quer todos ?? São perfeitos *--*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020