✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.7.14

Recomendações de animes Harem


Yo minna-san,tudo  bem com vcs?Hoje vim recomendar animes shoujos harém,muitos gostam,eu não gosto muito,mas decidi recomendar,uns que tenho votade de assistir,e talvez,uns que eu já assisti vamos lá ^.^

Titúlo:Rosario + Vampire
Autor:Akihisa Ikeda
Gênero:Comédia , Ecchi , Fantasia , romance , Escola , Shounen , Vampiros , Harém
Total de Episódios:13
Ano de Exibição original: 03 de janeiro de 2008 a 27 março de 2008
Produtora: Estúdio:GONZO

Sinopse:Por uma coincidência bizarra, Tsukune Aono acidentalmente ficou-se internado em um academia youkai, uma escola frequentada por monstros. Apenas quando ele pensa que vai fugir de lá, ele encontra o Moka menina bonita e seu humor vira super feliz. No entanto, ela se transforma em sua forma verdadeira, quando o rosário em seu peito é retirada, ela é uma vampira super
 

Minha opinião: Gostei muito desse anime,os traços são ótimos,a historia,só o ecchi mesmo que desanimo :p,mas gostei muito,assisti as duas temporadas,e gostei,e diferente de muitos harems,esse anime tem um final perfeito,onde há um lindo casal.

Titulo: Shuffle
Autor: Navel
Direção: Hosoda Naoto
Gênero:  Fantasia Contemporânea, Visual Novel, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance, Vida Escolar, Seinen, Romance
Produtora: Asread
Exibição Original: 2005 – 2006
Número de Episódios: 24

Rin Tsuchimi é um colegial que mora com a sua amiga de infância Kaede, após ele ter perdido seus pais e ela sua mãe em um acidente de carro. Ambos estudam na mesma escola na compania de Asa-senpai, Kareha-senpai, Midoriba-kun e Mayumi-chan. Porém, duas novas estudantes se mudam para a sua classe e, para a surpresa de todos, são as filhas dos reis dos Shinzoku e Mazoku. Shia e Nerine, as filhas dos reis, são as garotas prometidas para se casar com Rin, porém ele deve escolher qual delas ele deverá se casar. A partir de então, começa toda a confusão em sua vida, ainda mais que ambas as famílias moram ao lado de sua casa.
Minha opinião: Não assisti ainda
esse anime,por que minha lista ta grande(um pouco kk)então eu decidi recomendar,pq eu não assisto muito anime a harém(só assisti dois)então decidi recomenda-lo,por que ira demorar um pouco para postar nesse mesmo gênero,e ficar repetinho o gênero ia ser chato né? :P bom,espero que gostem do anime ;D.


Titulo: Kampfer
Autor: Toshihiko Tsukiji
Gênero: Ação, Comédia, Vida Escolar, Fantasia, Ecchi, Harem, Novel, Seinen
Produtora: Estúdio Nomad
Exibição Original: 2009
Número de Episodios: 13
Sinopse: A história é sobre um protagonista chamado Senou Natsuru que vira mulher, e é obrigado a participar de um torneio contra outras pessoas. Tudo começa quando Natsume acorda e percebe que tinha virado mulher. Ao olhar para o espelho, surge o boneco que ganhou de sua amiga e diz que Natsuru foi escolhido para ser o Kämpfer (guerreiro em alemão), e agora terá que lutar contra outros Kämpfers espalhados pelo mundo
Minha opinião: Gostei muito,mas o e chi foi meio pesado,e o final não m agradou,mas o resto foi legal,tem ação,uma boa comedia,e um pouco de mistério,eu gostwi muito,e acho que vcs podem gostar :D

Bom minna-san,espero que tenham gostado bye :3 **

3 comentários:

  1. Adiciona ai Date A Live por favor, melhor harém que já vi em toda minha vida 001

    ResponderExcluir
  2. Animes shoujo harém? '-' Acho que vc quis dizer shounen ou seinen :)
    Eu também não gosto muito desse tipo de anime, já que o foco é agradar os meninos.
    Assisti Rosario + Vampire e gostei mais pela comédia, mas diferente de você não achei o final perfeito... a gente espera que o casal principal fique junto, mas no fim ele termina cercado de meninas 018
    O que eu recomendo é Zero no Tsukaima, o único harem que gostei de verdade e com final lindo 017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira um haren invertido temos ouran high school host club que eu particularmente gostei,a vários outros ,uito bons mas demanda um pouco de paciência para serem achados, este foi o único que eu lembro de cabeça como e escreve.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020