✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.7.14

Equipe Completa


Oiee amores *-*
Então trago noticias boas para alguns e ruim para outros, infelizmente tem que ser assim, como diz o titulo já decidir qual das 3 postadoras em teste vão ficar na equipe e claro de 3 só podia escolher 2 e o que me ajudou na decisão foi o desempenho de cada uma e claro foi merecedor as vagas.
A partir de agora não vou mais me preocupar com a equipe e vão ser só 10 postadoras mesmo por enquanto não vou abrir mais vagas (nem testes) pelo menos não para o blog, ok?
As postadoras são a Miya e a Fer, sinto muito Uke-chan espero que entenda a minha decisão e escolha e obrigada por ter ajudado aqui no blog e você sem duvidas é um amor de pessoa. ^^
Um aviso rápido é que não postei ainda os pedidos e algumas postagens pendentes por que eu estava trabalhando no fansub (novidades muito em breve *-*) e estou bastante ocupada com os animes também mas essa semana sem falta eu posto(até domingo), ok?

Bjinhos :**

4 comentários:

  1. Mesmo que elas não vão olhar comento, parabéns as duas por serem novas adm's, e o blog é muito legal 001

    acesse: http://blog-apenas-uma-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blogue à pouco tempo, mas mesmo assim dou-lhes as boas vindas e desejo-lhe sorte! :3


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as que ficaram e tosso para que a Uke-chan continue a postar em outros blog. ^^

    Bjs, Até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020