✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.12.14

Sayonara.


Pois é e,como viram no título isto é um Sayonara,irei sair do Blog Animes Shoujos,Foi muito legal recomendar animes aqui e falar sobre Vocaloid.Estou meio triste por estar saindo,mas eu escolhi isso.Me desculpem :/ espero que me perdoem.


Decidi fazrr esse post especial,não tera recomendação.É apenas um adeus basico.
Eu desejo a todos boas férias e um Feliz Natal!♡
Que se divirtam muuito♡♡E ganhem muuitos presentes♡

Ano Novo também♥Que o seu 2015 Seja o melhor de todos os anos♡
Sei que está meio adianto Rs,mas não estarei aqui no dia.Bom,que se divirtam muito!!Repleto de aventuras,comedia,e etc.
E não sejam igual eu que pego os doces só para mim!Dividam viu?Rs.

 Sei que foi idiota esse post,mas o que vale é a intenção certo?
R:Certo u.u

Feliz Natal e Ano Novo Adiantado!!Eee!Rsrs.
Sayonara Minna-san T^T
Até Thays-sama,e postadoras.Irei ficar vendo os posts de vocês.Talveeez un dia eu volte.
Jane minna ♡

7 comentários:

  1. Nyaaaaaah que pena Fer-chan 015
    Boas festas e feliz natal more, que seus sonhos e tudo que você planejar na vida de certo e que tenha muitos sucessos seja na blogosfera ou não, viu more? <3
    OBRIGADAAA por me ajudar aquiii no AS e volteee sempre e sempreee aquii nos visitar, ok?
    Bjinhos e se cuidaaaa 017

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. q triste :(
    Um bom natal pra vc tbm~ Tomara q 2015 traga muitas coisas novas e felizes :3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020