✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.12.14

Trailer do filme de Kyoukai no Kanata


Eii amores *-*
Isso mesmoooooo esse anime maravilhosos que ameii (aproveito e super recomendo) terá um filme, pode não ser notícias para alguns mas para outros sim. kkk
Então amores o site oficial do anime Kyoukai no Kanata anunciou que o projeto cinematográfico(no caso o filme) para a primavera, Gekijou-ban Kyoukai no Kanata – Ill be Here – terá duas partes. Kako-hen (O passado) que será lançado em 14 de março, e Mirai-hen (O Futuro) para o dia 25 de abril. (yuup super feliz e parece que vai ser bem legal, adoro isso de passado/futuro rs).
E o site postou seu primeiro trailer do novo projeto(que está mais para um teaser).


Espero que gostem :**

9 comentários:

  1. AIMEUDEUS,não acredito 'u'
    ~~Pulinhos de alegria .q <3

    ResponderExcluir
  2. Kyaaaaaa legal legal *O*
    Gostii do trailer!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *Bate a cabeça fortemente contra a mesa* MEU DEUS!!! KYOUKAI NO KANATA!! AIN MEU DEUS! *Pira mais* Você não tem ideia, o quanto eu adoro essa personagem, aaaaaaaaaaahhh queria ser ela ;-; ! *Crise existencial*
    *Respira* Gostaria de Fazer parceria, mas não sei como faço com esse Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaii com calma Keiko-san 020
      Manda por e-mail more, aquii -> animeshoujoo@hotmail.com

      Excluir
  4. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG! ai meu deus santa mãe das batatatinhas fritas! num creio que seja verdade! *chorando rios de arco-iris* * vomitando arco-iris* e eu passei de ano! hoje seria mais perfeito se chovesse nutella ou sorvete e...

    ???? - Sonhar mais um sonho impossivel! lutar quando é fácil ce...

    *eu atiro um sapato desse estranho*

    EU - esse é o meu comentário ! vlw!

    Bjãoooo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. santa mãe das batatatinhas fritas????? AMEII kkkkkk 013
      Parabéns more \o/ vamos chorar juntas rios de arco iris por essa noticia lindaaa 003
      Bjinhos 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020