✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.4.13

Melhores shoujos(que já assisti) + meta atingida!


Oiie crianças, então, eu meio que sumi(eu acho), mas sei que ninguém sentiu minha falta ~drama~
Então, antes de tudo, vamos comemorar a meta atingida \o/ 400 seguidores!! Parabéns, Thays!
Então, um dia desses o Merson(leitor do blog) pediu um post, que no caso seriam os melhores shoujos que eu assisti(ou qualquer outra postadora), então, vamos lá!

1- Kaichou wa maid-sama

Não preciso falar nada sobre né?!


2- Lovely Complex 
Chorei litros u_u e ri baldes(e não, eu não ri babando u_u)

3- Toradora!

Chorei bagarai u_u

4-Kobato 

Ri demais e chorei demaiis u_u

5- Paradise Kiss 

Melhor foto que achei u_u
Adorei, e chorei muito sem aceitar o final u_u

6- Chuunibyou demo koi ga shitai

É muito fofo, acho que muita gente aqui já deve ter assistido u_u

7-Special A 

Acho que pelo fato de ser parecido com kaichou wa maid-sama eu acabei me apaixonando *u*


8-Gosick


É muito fofo lindo *u* (fofo lindo)

9- Yamato nadeshiko shichi henge

É mais para comédia,mas você sente o cheiro do romance!


Então crianças, eu não falei dos animes(tipo sinopse), porque prefiro que vocês assistam, não quero falar nada sobre eles para vocês u_u porque eu sou uma tia má!
Eles não estão na ordem dos melhores, simplificando está num modo aleatório!
Então é isso, beijos da tia Kary ^3^

23 comentários:

  1. Era oq eu tava precisano.
    Vlw bjs tia Kary

    ResponderExcluir
  2. A tia Kary eu fiz uma música pra ti posso escreve nos comentarios???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emoção, claro que pode *------*

      Excluir
    2. A poucos dias eu te conheci esse sentimento começou a florir em mim.Eu sabia q tinha q te te conquistar e naquele momento uma musica para ti começei a ti falar:''que tu era muito linda e por ti me apaixonei quando te vi esse sentimento n fez meu coração doer....mas fez com q ele voltace a bater, eu sofri muito por causa de amor mas quando te vi o meu mundo ganhou cor''
      A gora fico a te esperar oq seu coração tem pra me falar ♥
      By : Emerson(eu)
      "Nunca fexe seus olhos pois existem pessoas q precisam do seu olhar"(esse n fui eu)

      Excluir
    3. Aiin meu Deus, que lindo *o* *o*
      nossa, não sei como explicar o quão grata estou.
      Muito obrigado mesmo,mesmo *u* *u*
      Vish, nem sei como agradecer.
      ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    4. Pd cre nois eh q nem fogao eletrico relo tamo quente e ferveno u-u

      Excluir
    5. kkkkk, você tem uns trocadilhos meio doidões kkkk

      Excluir
    6. kkkkkk- nd eh o sertao q faz o sertanejo
      eh tipo meu estilo em qualquer lugar
      s2

      Excluir
    7. kkkkkkkk
      Você é uma onda! *u*

      Excluir
  3. Adorei o post, já assisti a maioria desses animes e realmente são muito bons! Fora que eu estava querendo alguns animes para assistir e agora eu tenho. Êba! \o/
    Arigatou, Tia Kary.

    ResponderExcluir
  4. Arigatou gozaimass!
    Um monte de animes que nao vi ainda! Que ansiedade, quando eu penso que nao, mais vicios chegam na minha vida! E o melhor é que eu ADORO ser viciada assim!!!!
    E concordo plenamente com o primeiro lugar, muito bem merecido, apesar do final ter ficado meio em aberto. Amo muito aquele gostoso do Usui,uii. Tenho até a música de abertura no meu celular XD
    Bjjssss
    Sayonaraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,pura verdade, eu tento mas não consigo parar de assistir essas maravilhas.
      Usui gostoson 66'
      Beijoos :*

      Excluir
  5. Toradora é shounen, Kobato é seinen. Chuunibyou é uma light novel, que geralmente é para o público masculino, logo também não é um projeto "shoujo".
    Lembrando que shounen, seinen, josei (Paradise Kiss) e shoujo são classificações demográficas, e não gêneros.
    Toradora, apesar de romance (!!Nem todo romance é shoujo!!), foi publicado em uma revista shounen; uma revista destinada para o público masculino, ou seja, é classificado como shounen.
    Apenas avisando, porque muitas pessoas erram com classificação demográfica, e como você participa de um blog de shoujo, é bom estar atenta com esses erros. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Merson, é só um conhecimento otaku básico. No começo é difícil, mas acostuma e fica mais fácil de pegar isso.

      Excluir
    2. Ok,ok, de qualquer forma obrigada, se preferir você "ignora" o "shoujo" citado no titulo!
      E desculpe-me pelo erro!
      '-'

      Excluir
    3. Also, foi só uma ajuda. :3

      Excluir
  6. Amooo Kaichou wa Maid Sama. Eu estava assistindo mas eu parei na metade,vou voltar a assistir. Já assisti Toradora! e é muuuito lindo,amei o final *--*
    Ahhh,tia má :(
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaichou wa maid-sama é perfeito, quando terminar de assistir você me fala!
      Toradora! É muito perfeito, eu chorei demais, acho que quase solucei *u*
      Hohohoho.
      Beijões ^3^

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020