✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.9.13

Nove Profissões no Japão que Tornam os Homens Mais Irresistíveis Para Casar!


Kombowa Minna-san!
Espero que todos estejam tendo um maravilhoso início de semana?!?!?!

Antes de começar essa postagem, quero me desculpar com todos os seguidores por não ter postado ultimamente, pois, para quem não sabe estou ajudando a Thays-chan, arrumar a página de animes que está com mais de 90% dos nossos links off e estou aproveitando e postando outros animes, para deixar bastante conteúdo para vocês.

Que se não houver nenhum problema, até o final do ano estará normalizado, para poderem desfrutar.

Mas... o que eu vim trazer hoje, pelo título já dá para morrer de curiosidade. Então, sem mais adiamento vamos conhecer que profissões deixam as japonesas apaixonadas!
Em qualquer parte do mundo, possuir um emprego com um ótimo salário e conquistar uma carreira sólida é um dos diferenciais quando o assunto é conquista. Muitos podem discordar, porém quando conhecemos uma pessoa umas das perguntas mais comuns que são feitas é a seguinte: “Você trabalha em que?”.


O dinheiro não é tudo, pois às vezes é mais importante à forma que você o ganha do que a quantidade de dinheiro que possui propriamente dita. 

Levando isso em conta um recenseamento foi levantado com as mulheres japonesas, questionando quais as profissões consideram mais atraentes em um namorado.

Soando os tambores em:

9º lugar - Monge Budista


Muitas pessoas agora devem estar se indagando, terrivelmente impressionadas com o resultado.

Talvez por seu jeito calmo, doce ou até ingênuo, a busca por um ser iluminado, por seu trabalho de confortar as pessoas em momentos de necessidades ou apenas por suas estilosas cabeças raspadas. 

Não podemos saber os motivos ( podem ser vários ), mas tem algo neles que as japonesas se derretem. 

8º lugar - Paisagista


Por ajudarem a melhorar o que Kami-sama criou, muitas mulheres andam suspirando.

Como já observamos em muitos animes/doramas, a sociedade japonesa dá um grande valor em guardar um pouco do seu tempo para apreciar a natureza, seja admirando as sakuras em uma tarde de sol ou visitando um dos numerosos jardins do Japão. 

Um romantismo que lembra as obras de William Shakespeare.

7º lugar -  Marchand

  Tendo um gosto bem refinado e contendo uma boa sensibilidade ascética deixando inúmeras mulheres interessadas.


Não importa se você compreenda ou viva da mesma, basta apenas ser um excelente apreciador.

6º lugar - Repórter/Jornalista


Mostrando serem bem antenadas para os últimos acontecimentos, as mulheres japonesas transbordam de felicidade.


Mas não pense que gostam de qualquer tipo de repórter/jornalista, pois especificaram que prefeririam os inteligentes, deixando aqueles que escrevem matérias para blogs a ver navio.

5º lugar -  Empresário


 Mostrando que são homens maduros, fazem as mulheres ficarem sossegadas.

Não importa o tamanho da empresa ou o campo.  O que atrai é a capacidade do homem investir o seu dinheiro em algo, apostar em si mesmo e cuidar bem de seus empregados.

4º lugar - Trabalhador de Construção Civil

Para algumas mulheres o homem ideal é aquele tipo certinho e arrumado, porém para algumas, o jeito macho, com as mãos calejadas e sujas, além dos uniformes imundos são bastante requisitados.

Aqui não importa se é mais certinho ou, mas " selvagem ", o essencial é que as japonesas literalmente babam.

3º lugar - Piloto


Algumas coisas são universais. Em todas as culturas a habilidade de voar atraem pessoas e te fazem ser descolado. Os pilotos, além disso, ainda possuem um garantia extra: utilizam óculos escuros de aviadores bem estilosos. 

Como todos nós já tivemos vontade de um dia poder voar, para essas mulheres casar com um piloto é como se estivessem voando para poder se aventurar com Peter Pan. 

2º lugar - Membro da Guarda Costeira


Saindo do céu e indo para o mar, os homens da Guarda Costeira são bastante cobiçados. Enquanto protegem o Japão conquistam o coração de muitas jovens.

Nesse caso, essas mulheres são mais loucas, em vez de se divertir voando com Peter Pan, preferem sair por aí navegando com o Capitão Gancho.  

1º lugar - Sushi Chef
 

Médico? Engenheiro? Advogado? Quem pensou nisso estava redondamente enganado!
O primeiro lugar ficou com a arte de preparar um bom sushi.

Dizem que o caminho para o coração de um homem é através de seu estômago, mas, aparentemente, que às vezes também vale para as mulheres.

Apesar de muitos não notarem essa é uma arte milenar que necessita de disciplina, trabalho duro, seriedade e autocontrole, característica que atraem muitas mulheres japonesas.



  Calma!!! Garotos não fiquem chateados... Essa são a opinião das japoneses para vocês, mostrando o que é um verdadeiro homem perfeito *-*

Mas para não ficarem tristes deixarei uma receita para conquistar uma japonesa com eficácia de 100%. Que sigam os bons:

Se torne o líder de um templo e faça o design do jardim que possui. Depois disso, abra um restaurante de sushi no jardim, construindo a estrutura com suas próprias mãos. 

Decore o interior com pinturas e cerâmicas que você comprou e contrate funcionários. Tenha certeza de que os clientes possuam uma vista para o mar e peça para um navio enviar um pedido de socorro. 

Pegue seu avião, pule de paraquedas e resgate os tripulantes e passageiros.Finalmente, escreva uma matéria do seu resgate heroico e uma crítica de seu restaurante. 

Envie para a imprensa e aguarde uma horda de mulheres baterem em sua porta pelos próximos cinquenta anos.


Eto... Espero que tenham gostado da postagem, pois, achei superinteressante, a única profissão que eu senti falta foi a de mangaká ( estou imaginando como seria casar com um autor se mangás shoujo ), como é bom sonhar! kkk

 Gomennasai, o post ficou gigante me empolguei demais.
Mas para compensar... Comenta aqui em baixo com quais vocês se casariam e/ou qual seria sua ordem, podem colocar outras profissões.


Bjinhos de cappuccino *-*


✾◕ ◕✾
 Fonte: Rocketnews24

6 comentários:

  1. Muito, mas muito criativa a sua postagem, Mika-chan! Está de parabéns! Dei umas boas risadas com ela, por causa dos gostos diferentes que as japonesas possuem, especialmente quando vi que elas se interessam por monges... exótico, não? haha... 'Paisagista' e 'Sushi Chef' também são profissões bem interessantes...
    Assim como você, senti falta dos mangakás... o que aconteceu com eles? Tadinhos... foram deixados pra trás. Senti falta também de médicos... pelo menos, aqui no Brasil, e em outros países, eles parecem ser populares até. Talvez por serem muito ocupados, acho.
    Mais uma vez, parabéns ^~
    Kissus, Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana-chan,

      Fiquei muito lisonjeada por ter amado minha postagem, suas postagens também são maravilhosas. 002

      Realmente é muito exótico o gosto das japonesas. No Japão creio que essas profissões devem ser mais populares, e muitos dizem que ser professor no Japão é mais valorizado do que ser médico.

      Queria muito que os mangakás tivessem aparecido na lista, mas fazer o que?!?!?!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  2. Sushi, ou o paisagista <3 Ai Deus, *u* Meu sonho casar com um xD

    Amei o post ^-^

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu-chan,

      Fiquei muito honrada por ter adorado, e o meu sonho é casar com um mangaká... Mas se for um paisagista ou sushi chef também serve. 002

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  3. Nossaaa mas que postagem bem interessante gostei bastante e nem sabia desses gostos exóticos das japonesas ,mas monges OMG quem diria. kkkk
    Mas se vocês repararem bem essas são as profissões mais vistas nos animes,principalmente chefes e monges...

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays-chan,

      Fiquei muito feliz por ter gostado, realmente fiquei super impressionado quando li essa matéria, principalmente por causa dos monges. 020

      E como vc citou acima, chefes e monges são umas das profissões mais vistas em animes/doramas, só perdendo apenas para os professores.

      Desde já agradeço por seu comentário
      Bjinhos *-* 019

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020