✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.7.15

Entrevista - Neko Tenshi


Oiee amores image
Hoje vim com a minha primeira entrevistada para a nossa nova pagina do blog e primeiramente eu quero agradecer a Neko-chan por ter tirado um tempinho para responder as minhas perguntinhas e claro por ter aceitado, obrigada mooore você é uma fofa.
Para quem ainda não conhece a Neko Tenshi(Giovana ~ a da imagem) ela tem um canal no youtube com assuntos relacionados ao mundo otaku e também fala sobre curiosidades do japão, além de ser cosplayer ela esbanja simpatia aos seus fãs. \o/
Aaah e não deixe de visitar nossa nova pagina de entrevistas(aquii) que também se encontra no menu em ''mais''. Todas as entrevistas feitas pelo blog ou traduzidas por alguma outra pagina(com os créditos) postadas aqui estarão por lá... E para conhecer um pouquinho mais da Neko só seguir com a postagem...

image Bjinhos :**





Nome: Giovana Anile
Nome artístico: Neko Tenshi
Idade: 20 anos
De onde você é: Minas Gerais
Dorama favorito: Hana Yori Dango
Banda de k-pop favorita: Big Bang
Cosplay favorito: Rosette (Chrno Crusade)
Línguas que sabe falar além do pt: Só português mesmo ^3^
Um sonho: Me formar na faculdade e conseguir dar aula em hospitais para crianças com câncer. (Faço pedagogia).
O que gosta: Gatos, sou apaixonada por gatinhos *3* Porém nunca tive um pq meus pais sempre tiveram cachorros. Mas gosto das minhas dogs tbm ^^
O que não gosta: GALINHAS, tenho  pavor de galinhas ;3; UEHUEHUEHEUHE


Como foi que você conheceu esse mundo Otaku?
Através de uma amiga minha, que na época me emprestou um dvd do anime Vampire Knight, embora eu ja tivesse assistido Naruto, Dragon Ball  foi através de VK que conheci o 'mundo Otaku'.

Quais os vídeos que você mais gosta de fazer para o seu canal?
Gosto de fazer vídeos de curiosidades, e vídeos descontraídos tbm. Inclusive meus favoritos são 'Tipos de Otakus' e o vídeo sobre a Disney do Japão.

Quais seus animes favoritos? Mangás?
Meus animes favoritos são: Chrno Crusade, Kyoukai no Kanata, Gosick, Lovely Complex, One Piece.
Mangá favorito: Chrno Crusade.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Conversar com o meu Kai, jogar MMORPG com ele, ler, e  estudar, faculdade ocupa muuuuuito tempo ;-;

Algum sonho otaku?
Conhecer Tokyo. Morro de vontade de conhecer o Japão, mas não tenho vontade de morar. Só conhecer mesmo.Emoticon colonthree

Algum outro meio de trabalho além de youtuber?
Não trabalho atualmente, só estou fazendo faculdade mesmo. Bom, eu não considero o youtube como trabalho, até pq até hj eu ainda não recebi nada através dele. (apenas com parcerias) Faço mais por hobbie. Eu amo gravar vídeos.

O que você aprendeu com os animes?
Eu aprendi a aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse o último, a valorizar as pessoas que amo e fazer de tudo para faze-las felizes, a não desistir dos nossos sonhos por mais difíceis que pareçam ser.

Para finalizar gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs?
Nunca desista daquilo que te faz feliz, e faça o que goste independente do que os outros vão pensar ou dizer. Afinal, nossa felicidade depende de nós mesmos. E muito obrigada a todos que acompanham meu canal, tanto as pessoas que conheceram a pouco tempo quanto as que estão desde o começo, vocês são pessoas incríveis que eu tenho a honra de chamar de meus Nekos. ♥

Algumas fotos da Neko:




Alguns cosplay feito por ela \o/:
 Rosette (Chrno Crusade)

Hinata (Naruto) 

 Shiro (Game No Life)

         Asuna (Sword Art Online)

--- image ---
E para acompanhar mais o trabalho da neko não deixe de acessar suas redes sociais:



2 comentários:

  1. Muito legal o post! Adorei

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee que bom, espero que tenha gostado ainda mais de ter conhecido a Neko, além de linda ela é muito fofa. *-*

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020