✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.7.15

Otaku Store - Coleção de dvd's de animes


Oiee amores image
Vim falar de uma coisa muitooo legal e acho que todos os amante de animes vão querer ou já sonham assim como eu em ter... Mas Thays-chan o que é? Imagine uma estante cheia de dvd's de animes, um sonho né? Nãooo mais... Vamos falar sobre colecionar dvd's de animes, isso mesmo!! \o/
Agora podemos ter nossos próprios animes em forma física e assistir quando quisermos na nossa sala ou simplesmente poder ter e falar ''esse anime faz parte da minha coleção''.
Com a ajuda da Otaku Store isso pode ser possível os produtos são de qualidade e a loja totalmente de confiança, isso posso garantir. Vamos conhecer um pouco mais sobre a loja? 

A Otaku Store é uma loja de DVD's de Animes, Live Actions, Doramas, Shows e etc... Além dos dvd's eles também estão com novidades, camisetas, canecas, poster, chinelos e outros goodies voltado para o publico otaku, gamer e nerd.
A loja está na ativa há mais de 4 anos, localizada em São Paulo - SP.
Veja abaixo mais informações sobre a qualidade dos produtos e a garantia:

Qualidade do produto:
1. Todos os produtos são gravados em mídias de primeira linha (Videolar e Smac).
2. Todos os animes recebem impressão direta na superfície do DVD, são impressos com a imagem do anime por uma impressora de alta definição.
3. As capas são todas impressas em papel fotográfico brilhante de 180g, sem nenhum custo adicional.
4. A impressora é fotográfica, usa o sistema de cores CMYK (6 cores) de alta definição, superior as impressoras comuns de sistema RGB (4 cores).
5. Os boxes transparentes que utilizam são de primeira linha (Amaray).
6. Garantia total em caso de defeito (se comprovado) ou extravio da encomenda nos correios (exceto se o cliente forneceu o endereço errado).

Tempo de Garantia:
Garantia de 90 dias a contar da data de entrega, desde que seja mantida a integridade do produto sem haver qualquer avaria, sujeiras, arranhões e manchas.

Ainda em dúvida?:
E se depois disso tudo você ainda estiver em dúvida se a loja é confiável ou não, você pode visitar a página da Otaku Store no Facebook e conferir todas as fotos dos clientes satisfeitos!
Ou pode também tirar suas dúvidas comigo(que tal aqui e agora nesse post?). \o/

Outras redes sociais da loja:
Twitter | YouTube | Instagram

image Os meus queridinhos: image
Simplesmente ameeiii a qualidade(me surpreendeu e muito) receber os dvd's e poder pegar é a melhor sensação e com certeza na minha opinião vale a pena comprar para poder colecionar. O atendimento foi muito bom e a entrega bem rápida e o preço ainda melhor hihi bem acessível para todos... Enfim deixa de papo e vamos ver algumas fotos que tirei dos dvd's e me desculpe se a qualidade das imagens não é uma das melhores mas assim que eu tiver uma câmera melhor faço novas fotos, ok? Olhaaa que lindo os dvd's que eu escolhi:


Essa capa da Yona está LINDAAAA *0*



Depois vou trazer mais postagens falando e mostrando mais fotos da minha pequena coleção, então não fique triste por ter poucas. ;p
image

As Compras:
E para facilitar a sua vida, vou deixar aquii uma lista de alguns produtos com o link de compra e a imagem.(Uma pequena lojinha no AS em Afiliação com a Otaku Store, pode comprar é confiável e é de segurança):

Animes/Dvd's:
      


      


      


Live Action:
      


Shows:
      

 E se você pretende ter outros produtos além de dvd's na Otaku Store isso também é possível...
Produtos exclusivos de qualidade e segurança.
Camisetas:
      

Canecas:
      

Goodies:
(Chinelos, Poster, Mousepad e Quebra-Cabeça)
      

   

 E muitoooo mais só acessando o site...

Ir a Loja


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**