✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.7.15

Frases de animes - Lovely★Complex


Bem gente demorei pra postar mais estou aqui u-u
Frases do anime Lovely Complex  vamos lá \o/
Lembrando que eu tive de traduzi-las então se a tradução não estiver correta me avisem nos comentários!

"Se eu ficar deprimido , eu vou deixar todos preocupados . Não importa. Vou fazer como se nada tivesse acontecido e eu serei o mesmo de sempre ."

-Risa Koizumi

"Eu amaldiçôo e eu vou fazer você se tornar um centímetro mais baixo todos os dias. Em 156 dias , você vai desaparecer completamente ."

- Risa Koizumi

"Há coisas que podem ser resolvidos com um pedido de desculpas e alguns não." - Otani

"A estupidez das pessoas tem um limite !" - Haruka

"Algum dia , vou fazer você se arrepender e pedir desculpas. Então vá  se preparando." - Risa Koizumi

"Não importa se eu não posso pegá-lo em meus braços. Não importa se é mais curto do que eu. Para mim ... Eu amo o Otani ." - Risa Koizumi


"Se você está sempre preocupado com a sua altura , você nunca vai encontrar  um amor." - Seishirou Kotobuki

"Vamos continuar assim. Juntos para sempre." -   Risa Koizumi

"Eu sei que você disse que você tinha me dado , mas ... não. Eu acho que eu não sou ... eu não sou bom sem você, Koizumi ." - Otani

"Você me fez amar você de novo." - Risa Koizumi

"Se você sentir vontade de chorar, então chore ." -  Nobuko Ishihara

"Um homem que precisa da proteção de uma mulher é patético." - Otani

Bem gente é só isso não é muito como costuma ser..Mais é que estava difícil de achar e achei só em outras línguas então vou dizer de novo,se caso alguma frase estiver errada ou não está igual ao anime me avisem para que eu possa arrumar.

Até mais o/



3 comentários:

  1. Eu já assisti o live action,nunca vi o anime de Lovely complex,mas eu gostei dessas frases principalmente da penultima,e da segunda também haha,eu gostei muito dela!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asisti o anime também pois é MUITOOOO bom e você vai amar *--------*

      Bjinhos more :**

      Excluir
  2. Eu assisti o Live Action e achei até melhor do que o anime, e olha que eu gosto bastante do anime Lovely Complex. O Live Action pegou as coisas principais e passou o espírito central do anime, simplesmente amei. 002

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020