✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.7.15

Recomendação Shoujo - Bokura Ga Ita


Minha Opinião:
Olha eu aqui com mais uma recomendação e desta vez um shoujo bem fofo e com um gráfico diferente, mas diferente como Thays-chan? Aaah estão vendo a imagem do post bem clarinha? Então o mesmo se passa no anime, é bem clarinho e isso pode ser um incomodo para alguns... Bokura Ga Ita é um anime com aquele personagem popular, o Yano que já pegou todas do colégio e tem a Nana que reluta em se apaixonar por ele mas no fim não resiste aos encantos do boy e ai começa o drama total do casal. Por causa de um acidente com a ex-namorada do Yano isso acaba mexendo muito com ele e faz com que seja difícil avançar no relacionamento com a Nana e a faz passar por vários dramas e no anime se mostra que por mais que um relacionamento seja difícil e passa por altos e baixos é possível dar a volta por cima, mesmo sendo aos poucos.
Nana ela é aquela menina doce e meiga(vocês vão perceber isso totalmente no anime rs) já o Yano é um rapaz frio, mentiroso, mulherengo entre muitas outras coisas que eu não gosteii e sinceramente não queria que a Nana ficasse com ele mas ela se torna uma menina forte e mesmo com as dificuldades do relacionamento entre os dois em cada arco ela luta por seu amor.
Huum... O anime tem bastante drama e vai ser difícil acompanhar esse casal sem deixar cair nenhuma lagrima e no fim torcer e querer acompanhar ainda mais sobre eles. Enfim mais um shoujo que vocês vão amar assistir e não deixe de ver se achar meio ''branco'' rs ou meio estranho pois vale muito a pena acompanhar o drama do casal e claro os outros personagens que vão ajudar ou atrapalhar muito.

Pontos negativos: O traço do anime é muito branco meio diferente mas nada com que vá fazer não ver o anime mas no inicio eu estranhei um pouco rs; O anime pode ser bem triste e dramático para alguns; Final ficando a desejar como a maioria dos shoujos.

Personagem que mais gostei: Nana - Muito meiga e eu gosteii muito dela e de sua personalidade.

Minha Nota(4/5):


Sinopse:
Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário... Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor... Mas Yano esconde um amargo passado... Será que Nana será capaz de compreendê-lo.

Gênero:
Drama , Romance , Shoujo , Visual Novels.

Onde Encontrar:
    

    


2 comentários:

  1. Eu gostei quando assisti, mas detestei o final '-'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu gosteii também mas não está nos meus preferidos, o Yano as vezes é um bakaaaa... Tensooo >...<

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020