✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.6.17

Aviso + Removendo links do blog


Oiee Amores ^^
Hoje viim com um aviso e algumas informações referente aos links aqui no blog. Mais os que estão para download ou nas paginas dos animes, mangás e doramas.
Maaas o por que disso? Então, eu não sei se vocês conheciam os blogs shoshoujo(entenda aqui) e shoujo's kawaii(entenda aqui).
Esses blogs eram famosos por conter muitas resenhas shoujos sobre mangás, animes, doramas etc... Só que eles foram removidos do google, isso mesmo, o google removeu eles. T.T
O motivo ao certo eu não sei, mas provavelmente por conta dos direitos autorais que algumas obras licenciadas tem e para evitar muito choro e lamentações(por que não quero perder o meu blog e se isso acontecer eu irei chorar e muito rs) vou começar a tirar os links aqui do blog.
Como eu disse em outro post eu estou ajeitando a pagina dos doramas(estou quase na metade) e estava ajeitando os links e tals, mas vou remover de todos e colocar só o nome da pagina onde encontrar, sendo que eu nem sei se pode isso, mas eu acredito que siim pois não vou está colocando link nenhum, né? kkkk aaah sei lá to com medo até de postar um titulo com alguma coisa com direitos autorais kkkk mas não podemos ter medo se não, não irá ter blogs desse tipo, né?.
Enfim... Espero que vocês entendam os meus motivos, eu gosto muito do blog e de postar aqui para vocês e só de pensar que a qualquer momento posso perder o blog por conta de pequenas coisinhas, sabe? Algo que eu me dediquei tanto e por tanto tempo, fico triste só de pensar.
Então é isso! Vou fazendo as coisas aos pouco por aqui e espero mesmo de coração que entendam os meus motivos.

Bjinhos da Tha-chan :**


6 comentários:

  1. Tranquilo, importante é que o Blogger continue funcionando isso pra mim é o que importa!!! Amo muito o seu Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Quero o bloguinho sempre na ativa 014
      e depois que eu vi que outros blogs de anos e que eu acompanhava foi assim do nada sendo apagados e tals fiquei com medo aaf... Mas o importante é ainda estramos aqui pra vcs que nos ama muito 012

      Excluir
  2. Não se preocupe, Tha-chan! Tudo ficar tudo bem. 005

    ResponderExcluir
  3. Aff, quero saber qual o problema de fazer resenhas ou fansub... Daqui a pouco estaremos desprovidos de assisti-los, ou teremos que nos virar nos trinta para aprender o idioma e entender o anime... e olha lá! '-'

    Interessante como anda esse mundo da internet, começou a demonstrar o lado negro e mimizendo ;~;

    enfim, boa sorte Tha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tipo não tinha nada de mais e outra aposto que os sites/blogs dos links ainda estão na ativa. Obg e torço para que fiquemos on por muuuitos anos.
      Muito obg mesmo more 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020