✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.7.17

hiatus mês de julho T.T


Oiee amores ^^
Infelizmente venho com uma má noticia, como diz no titulo eu vou ter que deixar o blog em hiatus nesse mês de julho. O motivo é que vou ficar sem net nessas ultimas semanas, estamos fazendo uma troca e não sei quando vou ter net de novo, maaas lá pro meio do mês de julho vou viajar e pode ser que deixemos para por a net de vez só quando voltar, tendi?
Maas o bom que vou ter uma net beem melhor aee, eu já ajeitei a pagina de doramas e quando voltar eu vou disponibiliza-la para vocês beem mais ajeitadinha, também a dos animes e outras postagens beem legais.
Então é isso amores, espero que quando eu voltar vocês ainda estejam aqui por mim e pelo blog, peço que vocês tenham paciência também quanto a novas postagens e a recomendações.
Me desculpe mesmo... Vai ser só por esse mês prometo!!

Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

  1. Quando tudo estiver resolvido, eu gostaria que vc postasse uma nova receita japonesa (porfavorzinho)
    enquanto isso eu vou lendo os artigos antigos do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn desculpa pela demora só pude ver os comentários agora, vou trazer siim ainda essa semana e vamos ter sempre o/
      005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020