✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.7.17

Voltando do hiatus *-*


Oiee amores *----*
Olha que super, estou voltando com as postagens no blog aeee, como deixado na postagem anterior eu estava trocando de net e aproveitei esse mês para viajar e visitar meus parentes que moram no estado do Espirito Santo e foi uma viagem um tanto boa e ruim... Passamos por muitas coisas maaas o mais importante foi ter revisto meus parentes(claro que ficou faltando ver algumas pessoas queridas, mas fazer o que, né?).
Quem sabe futuramente eu conte mais sobre essa viagem, enquanto isso vou fazendo post no insta com algumas fotinhas e tals kkkkk planejei fazer fotos/videos durante a viagem mas a preguiça e o cansaço foi maior, aaaaf que arrependimento... Enfim, vamos ao que interessa.
Eu já estou preparando o sorteio e em breve vou postar sobre por aqui, vamos ter postagens o mês todinho de agosto e vou trazer novidades e voltar com postagens que não faço aqui a anos rs.

Espero que gostem e Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Há uns anos atrás eu acessava esse blog todo santo dia.. depois, por motivos que não me lembro, eu parei. Fico feliz de ter vindo revê-lo justo no momento em que você está voltando hahaha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnn que bom more(ufa bem a tempo rs) Fico tão feliz de ler seu comentário *--*
      Muito obrigada 004

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020