✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.3.18

Recomendação Shoujo - Magic-Kyun! Renaissance


Minha Opinião:
Oiee amore, viim com mais uma recomendação shoujo para vocês e desta vez com um anime cheio de magia, Magic-Kyun! Renaissance. Eu super ameiii esse anime, mas ameii mesmo(primeiramente por que sou suspeita para falar de animes com magia, né? kk).
O anime se passa em um colégio particular de artes magicas chamado de Hoshinomori e com uma nova estudando entrando no colégio Ohana Aigasaki.
Ohana ela é uma tipica personagem que você se encanta logo de cara, muito fofa, gentil e com um amor maravilhoso sobre as artes magicas ela encanta todos ao seu redor.
Os alunos do colégio Hoshinomori são chamados de artistas  por ter o dom da arte magica, o que me encantou e super achei magico e legal no anime. Os alunos saindo do colégio eles trabalham no mundo do show business e a arte magica de Ohana é com buque de flores, no inicio ela tem dificuldades em conseguir produzir arte magica e passa por certos probleminhas por conta disso, mas ela conta com a ajuda de alguns amigos(pretendentes) e quem sabe de um futuro romance admitido.
Quem assistir o anime vai entender o que eu quero dizer com ''romance admitido'' com muita dificuldade no inicio mas vai surgir rs.
Teika Ichijouji um dos melhores do colégio Hoshinomori, sua arte magica é o canto e podemos notar até um romance entre ele e a Ohana(shippei muito e to shippando ainda run').
Rui "Louis" Anjou sua arte magica é o de dança e ele é encantador tanto em sua dança quanto em seu visual, podemos dizer que shippei também rs, gostei muito dele, ele tem uma aura que encanta e fiquei querendo saber mais dele.
Kanato Hibiki o atleta(adora jogar basquete) do grupo e que ajuda todos que precisam de alguma ajudinha e é super simpático e um super amigão, sua arte magica é o violoncelista(talvez outro shipper rs).
Aoi Suminomiya sua arte magica é o da escrita(Escritor de caligrafia, vish esqueci agora kk tem haver com a escrita) ele é muito mole, não sei se é preguiça mas só faz escritas e mais nada, Ohana da um jeitinho nele kkk.
Rintarou Tatewaki sua arte magica é o da escultura e ele adora cozinhar e fazer lindas sobremesas e muitas coisas gostosa(amo doce, por isso to puxando o saco dele rs).
Monet Tsukushi sua arte magica é de pintura e ele é muito bom e faz lindos desenhos, um pouco quieto e anti-social também, o único com quem ele não é anti-social é com Rintarou que vivi dando suas sobremesas para Monet experimentar(principalmente com cenoura).
 Ohana entra para o comitê de planejamento da escola e todo ano eles tem o Hoshinomori Summer Festa, um festival muito importante da escola onde no final a escola tem o casal do ano, o príncipe e a princesa(tipo os melhores do ano) e ela tem a difícil tarefa de juntar todos os rapazes citados ai em cima para o comitê, onde a maioria no inicio não colabora muito.
Ameii o anime e ele me fez lembrar muuuuito de um outro anime chamado Uta no prince-sama, tanto nos personagens quanto no figurino, praticamente em tudo.
Super recomendo para quem gosta de animes com magia.


Pontos Negativos: Queria outro final(não vou falar o por que para não da spoiler) T.T

Personagem que mais gostei: Ohana - Linda maravilhosa e uma personagem encantadora de se conhecer e ter como amiga.

Minha Nota(5/5):


 Sinopse:
Um mundo onde a arte vira magia. Neste mundo, pessoas capazes de inspirar paixões com suas Artes Mágicas são chamados de Artistas, e são empregados no show business. No Colégio Particular de Artes Mágicas de Hoshinomori, que forma Artistas, uma estranha nova estudante chamada Ohana Aigasaki entra na escola. Ohana entra no comitê de planejamento da Hoshinomori Summer Festa, o festival cultural do colégio que acontece anualmente, enquanto leva sua vida escolar romântica com seis garotos que querem se tornar celebridades. Cada garoto se especializa em sua própria Arte, e quer fazer da HoshiFes um sucesso. Além disso, cada um deles quer ser escolhido para fazer par com Ohana como Príncipe e Princesa Artista, escolhidos apenas uma vez por ano.

 Gêneros:
Shoujo, Magia, Musical, Romance, Vida Escolar.

Imagens do anime:

---

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**